Behemoth: "Admiro Bruce Dickinson. Ele é o homem renascentista", afirma Nergal

 O músico polonês Adam Darski, mais conhecido como Nergal, participou do programa The Dan Chan Show, em edição que foi ao ar dia 12 de novembro.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8


Durante a sua participação, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, Nergal falou sobre as suas duas bandas, o Behemoth e o Me And That Man, que são muito diferentes uma da outra. Enquanto a primeira toca metal extremo, a segunda passeia pelo folk e pelo blues.

Nergal falou sobre como é ter projetos tão distintos e se comparou com um rapaz que certamente você já ouviu falar. "Como seres humanos, somos muito complexos. É basicamente perguntar se nos permitimos experimentar as coisas. Eu amo minha gaiola de heavy metal, e esse é o ventre da minha mãe, por assim dizer, mas estou realmente disposto a experimentar (...) Algumas pessoas não conseguem realmente dividir suas mentes - elas apenas se concentram em uma coisa e pronto. Eu realmente posso fazer três coisas ao mesmo tempo - quase como Napoleão [Bonaparte, militar que foi imperador da França no Século XIX], sou apenas um pouco mais alto que ele".

Em outro trecho, o frontman do Behemoth falou sobre a sua admiração por um grande ícone do heavy metal, que é conhecido por ter diversas ocupações. "Ontem jantei com Bruce Dickinson [vocalista do Iron Maiden, piloto de avião, escritor, palestrante e empresário]. Se você me perguntar o que eu admiro, admiro Bruce Dickinson. Ele é o homem renascentista (...) Eu quero dizer, [admiro] tudo o que ele faz-tudo que ele captura, tudo que ele abraça. Todo o conhecimento, toda a curiosidade, toda aquela fome de vida e todas as suas dimensões, esse é um caminho a percorrer para mim".

A entrevista completa, com legendas em inglês, pode ser assistida no player a seguir.


Fonte: whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário