[ IRON MAIDEN ] - Petição para afastar diretora de escola por ser fã do Iron Maiden é destruída por alunos e fãs da banda; entenda

Um pedido para manter a diretora fã de Iron Maiden foi assinado por milhares de pessoas A MAIS que o original

Alguns dias atrás, uma petição foi feita por Debbi Lynn, mãe de um estudante da Eden High School no Canadá, para que a diretora do colégio, Sharon Burns, fosse demitida apenas por ter manifestado seu amor por heavy metal, em particular pelo Iron Maiden.

A petição trazia uma foto de Sharon com uma bandeira do Iron Maiden e dizia “A Diretora Eden High School Principal, Sharon Burns, Tem Que Ser Transferida Imediatamente!’

Agora, outra petição foi criada no Change.org para apoiar Sharon. Esse manifesto já foi assinado por milhares de pessoas a mais que a petição original. Com isso o National Post, revelou que Sharon Burns vai permanecer como Diretora na Eden High School.

“Estou surpresa que essa história explodiu desse jeito,” disse Karrie Porter, membro do conselho educacional da cidade de St. Catharines onde a escola fica: “É engraçado, bobo e frustrante ao mesmo tempo.”

O pedido para manter a diretora foi apoiado por quase 25 mil pessoas, enquanto a petição original tinha pouco mais de 500 adeptos. Alunos, fãs usando redes sociais, imprensa em geral, políticos de vários países e membros de bandas de rock fazem parte dos 25 mil que assinaram para manter a diretora.

Com isso, a Diretora fica. Up The Irons!


Fonte: https://www.wikimetal.com.br/peticao-diretora-de-escola-fa-iron-maiden-destruida-por-alunos/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário