[ CURIOSIDADE ] -35 anos depois, fã acha easter egg em russo na capa de Somewhere in Time

 A capa e o encarte como um todo de "Somewhere in Time", álbum do Iron Maiden lançado em 1986, carregam um alto volume de easter eggs. Desenhada por Derek Riggs, a arte apresenta tantos detalhes escondidos que até hoje são descobertas novas referências por ali.

Em uma publicação no fórum Reddit, um internauta da Rússia identificado como Healthy_Ad2114 revelou um detalhe presente na capa, no idioma de seu país, que até então não havia sido notado por grande parte dos fãs.

"Apenas uma curiosidade de um fã russo sobre a capa de 'Somewhere in Time'. Comprei o álbum em vinil e decidi analisar a capa de perto. O que percebi é uma placa no fundo dizendo «Меня рвёт» ("menya rvyot"), que em russo significa 'estou vomitando'. Nunca percebi isso antes", afirmou.

Veja na imagem a seguir, onde uma seta aponta para a placa mencionada pelo fã.

 Na seção de comentários da postagem, outros internautas ficaram impressionados com o fato de que ainda há easter eggs a serem descobertos na capa de "Somewhere in Time", mesmo 35 anos após o disco ter sido lançado.

"O fato de que essa capa ainda esconda easter eggs é incrível", declarou um fã. "Em 200 anos, esperamos ter encontrado todos os easter eggs dessa capa", disse outro. "Na minha época (sou mais velho), passávamos horas analisando os desenhos de Derek Riggs", comentou um terceiro.

Outro internauta chegou a dizer que a ideia da placa analisada pelo autor da postagem era trazer a mensagem "sour milk", ou "leite azedo". O fã que revelou o easter egg negou. "Não, 'leite azedo' («Кефир» [kefir] em russo) está em outra placa na contracapa (canto inferior direito)", respondeu.

Fonte:https://www.reddit.com/r/ironmaiden/comments/q8u5wv/just_a_fun_fact_about_somewhere_in_time_cover/
Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário