[ IRON MAIDEN ] - Iron Maiden e Ghost unem forças em nova fase do jogo Legacy Of The Beast

 O "Legacy of the Beast", o jogo do Iron Maiden para celulares, anunciou uma nova colaboração, desta vez com a banda sueca Ghost.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

Após colaborações de sucesso no início deste ano com Amon Amarth e Lacuna Coil, o "Legacy Of The Beast" criou um novo evento no jogo por tempo limitado chamado Mascarade Diabolique, apresentando outro personagem por tempo limitado, Papa Emeritus IV.


O evento Mascarade Diabolique é uma ode à tradição de ambas as bandas, tendo como temas gerais a capa do álbum "Dance of Death", de 2003, do Iron Maiden e o vídeo da música de 2018 do Ghost, "Dance Macabre". Neste novo enredo, Eddie e Papa Emeritus IV são convidados para uma festa misteriosa na Transilvânia. Eles logo descobrem que as coisas estão saindo do controle e devem lutar juntos contra o Cardeal Immortus, um clone maligno do Papa Emeritus.

Sobre o novo personagem, o vocalista do Ghost, Tobias Forge, disse que sentiu "alegria por estar realmente acontecendo", e que está feliz em "ver minha criatura sendo conduzida para o mundo do Iron Maiden, é uma coisa legal e lisonjeira."

O manager da banda, Rod Smallwood comentou: "A introdução de outras grandes bandas e personagens é uma grande evolução da ideia inicial que tínhamos para o universo de jogos do Eddie há mais de 5 anos. Ter nossos amigos do Ghost trazendo Papa Emeritus IV para uma masmorra parece o culminar de um relacionamento que começou em 2013, quando a banda veio conosco para a América do Sul. Com aparições no Maiden England Tour em 2014 e depois uma tour conosco por toda a América do Norte no 'The Book of Souls Tour 2017', vimos que nossos fãs gostaram de vê-los e que sempre serão bem-vindos conosco na estrada. Tenho certeza de que Eddie ajudará Papa a causar caos juntos e é disso que se trata!"

Confira abaixo o vídeo promocional que inclui uma curta entrevista com Tobias Forge no player abaixo.

Fonte: www.ironmaiden.com
Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário