[ BLAZE BAYLEY ] - Dá sua opinião sobre Bruce Dickinson e as novas músicas

 Em entrevista concedida ao Eonmusic, Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, foi questionado a respeito de sua opinião sobre o novo material do Iron Maiden, como "Writing On The Wall", single do álbum "Senjutsu".

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

"Eu gosto. Bruce está soando absolutamente fantástico. Ele sempre soa bem, mas soa muito forte neste disco, então é bom ouvir isso.", disse Blaze.

Segundo ele Bruce Dickinson nem sempre soou assim. "Quando ele tem essa confiança em sua voz, isso realmente significa algo, e é algo muito especial. Acho que talvez em 'No Prayer For The Dying' e em certas partes de 'Fear of the Dark' houvessem momentos em que ele não tinha essa confiança, não tinha essa alegria. Ele ainda é o cantor mais incrível do mundo para rock e metal, mas acho que nesses discos ele não teve a alegria que você ouve ao escutar álbuns posteriores e ao ouvir o novo single ('The Writing On The Wall') que você pensa; "Aquele é o Bruce empolgado, mal posso esperar para vê-lo!", explicou.

Em abril deste ano Blaze Bayley lançou "War Within Me", seu sétimo álbum de estúdio. Confira o lyric video criado para a faixa-título do disco.




Fonte: https://www.eonmusic.co.uk/blaze-bayley-eonmusic-interview-september-2021.html

Fonte: www.whiplash.net

 


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário