[ WIKIMETAL ] - Nando Machado, Daniel Dystyler e Bruno Sutter discutem novo álbum do Iron Maiden no Wikimetal Podcast

No episódio #330 do podcast do Wikimetal, a dupla discute suas opiniões e experiências ouvindo com exclusividade o novo álbum do Iron Maiden

Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!

O novo álbum do Iron Maiden, Senjutsu, está no episódio #330 do podcast do Wikimetal: Bruno Sutter, Daniel Dystyler e Nando Machado discutem o álbum que ouviram com exclusividade à convite da Warner Music.

Pouco antes da estreia oficial do tão aguardado 17º disco da Donzela de Ferro, o trio bateu um papo sobre o conteúdo inédito durante o The Wikimetal Happy Hour e a conversa pode ser conferida também em formato de podcast para você ir se preparando para o lançamento desta sexta-feira, 3 de setembro.

Enquanto espera pelo Senjutsu, você pode conferir a playlist Rádio Iron Maiden feita pela Warner em parceria com o Topsify. Você também pode conferir a resenha em texto do co-fundador do Wikimetal, Daniel Dystyler, que descreveu em detalhes sua experiência ouvindo o primeiro álbum do Iron Maiden em seis anos, e testar seus conhecimentos no quiz que preparamos exclusivamente sobre o Senjutsu.

Logo abaixo você pode ouvir no Spotify ou assistir a gravação do episódio no YouTube. Ou procure o episódio na sua plataforma de streaming preferida!

Aproveite também e ouça nossa playlist especial com todas as músicas que tocaram no episódio – disponível no Spotify e Deezer.


 fonte: www.wikimetal.com.br

 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário