Vocalista do Anthrax convoca fãs para comprar Senjutsu!

Banda segue na disputa pelo primeiro lugar nos charts em países como EUA e Brasil 

Senjutsu', já está entre nós! Complete sua coleção e garanta logo o seu! CLIQUE AQUI!

Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, atendeu ao chamado do Iron Maiden e está focado em levar Senjutsu, novo álbum da Donzela de Ferro, ao topo das paradas.

Em mensagem enviada aos participantes do fã clube oficial nesta quarta-feira, 08, Maiden agradeceu o apoio e convocou os fãs para subir em outros países: “Em primeiro lugar – um enorme agradecimento a todos que gostaram do novo álbum – nosso dia se torna maravilhoso ao ler todos os comentários sobre a música, a arte, tudo. Pode ter chamado sua atenção que estamos em uma pequena batalha nas paradas em vários países ao redor do mundo… Se você já comprou o álbum, obrigado! Se você está procrastinando, que tal comprar agora?”

Poucas horas depois do chamado enviado pela banda aos fãs, Belladona usou as redes sociais para divulgar o álbum e incentivar a compra de Senjutsu. “Ouça o NOVO Iron Maiden – incrível! Espalhe a palavra!” , escreveu. “Se você é um fã, precisamos subir nas paradas!”

A banda lançou o décimo sétimo álbum de estúdio da carreira na última sexta-feira, 03, e já alcançou o primeiro lugar no iTunes em 14 países, inclusive Reino Unido, México e Turquia, segundo dados do Kworb.

O Brasil é um desses países em que a banda disputa o topo dos charts. Atualmente, o EP de Juliette, ex-participante do Big Brother Brasil, está em primeiro lugar por aqui. No Top 10 do iTunes brasileiro, Iron Maiden é a única banda de heavy metal e está em segundo lugar no momento. Considerando ainda apenas dados do iTunes, a banda está em segundo lugar no Canadá, terceiro na Holanda e quarto lugar nos Estados Unidos.

Fonte: https://www.wikimetal.com.br/vocalista-anthrax-convoca-fas-comprar-senjutsu-novo-album-iron-maiden/



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments:

  1. Juliette em primeiro lugar em qualquer parada que seja... Com certeza graças às execuções "espontâneas" dos fãs... O Regis Tadeu está ceto no que ele diz. Só no Brasil mesmo!

    ResponderExcluir