[ STEVE HARRIS ] - Baixista estava em último show de Mustaine com o Metallica.

 O guitarrista e vocalista Dave Mustaine, que completou 60 anos nesta segunda-feira (13 de setembro) é o único ser humano que pode se orgulhar de ter tocado no Megadeth e no Metallica.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

A passagem de Dave no Metallica não foi muito glamourosa e se encerrou de forma melancólica, em abril de 1983, após diversos desentendimentos com seus ex-companheiros. Porém, o último show do frontman do Megadeth com o Metallica contou com uma presença ilustre: ninguém menos que Steve Harris, baixista e líder do Iron Maiden.

Mustaine falou sobre o fato durante entrevista publicada pela Kerrang em 2018, que teve trechos publicados no site da revista no dia que o líder do Megadeth completou seis décadas de vida.

O frontman relembrou com carinho a ocasião. "Eu estava nas nuvens, mas também sabia que era muito bom. Foi o último show que fiz com o Metallica, em Nova York. Ele estava com um sobretudo com longos cabelos negros, estava na parte de trás do clube. Ele estava com um visual legal, como alguém que sabia que era o dono do mundo. Eu amo-o. Se você está lendo isso, Steve, onde está a minha tour [com o Iron Maiden]? Vamos lá!", disse Mustaine.

Fonte: https://www.kerrang.com/features/megadeths-dave-mustaine-people-dont-know-me-at-all-they-think-they-do-but-they-dont/
Fonte: www.whiplash.net



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário