[ BRUCE DICKINSON ] - Empolgado com a ideia de duelar contra Eddie com sabres de luz

 Em entrevista à Forbes, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, que começou a praticar esgrima no colégio, foi questionado se nos shows ele lutaria contra uma versão samurai de Eddie, retratado na capa do álbum "Senjusu" empunhando uma espada.

Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!


 

"Aqui vai uma coisa estranha. A Federação Internacional de Esgrima, ok, a federação de esgrima ocidental em particular, e isso é meio que liderado pelos franceses, agora tem competições de sabre de luz sancionadas internacionalmente", respondeu o vocalista.

"Não estou brincando, com sabre de luz. Eu vi uma ou duas de suas sessões de treinamento e eles realmente têm sabres de luz de competição e são as coisas mais legais. Eu comprei alguns sabres de luz de esgrima juniores e eles são simplesmente as coisas mais legais na terra verde de Deus. É um sabre de luz de combate completo. Você pode bater com ele pra caralh*! Não quebra! Eu carreguei isso uma vez para o saguão de um hotel e acabamos tendo lutas de sabres de luz no saguão e ninguém nos parou porque todo mundo disse: 'Essa é a coisa mais legal que já vimos.' Então a ideia de ter um duelo de sabre de luz com um samurai Eddie no palco, oh sim, vamos lá", concluiu Bruce.

Veja no player abaixo um vídeo (em inglês) mostrando praticantes de esgrima usando sabres de luz.

Fonte: https://www.forbes.com/sites/derekscancarelli/2021/09/01/iron-maiden-singer-bruce-dickinson-chats-new-album-senjutsu-and-societys-great-psychological-divide/?sh=6e26ea5b43f8

Fonte: www.whiplash.net


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário