Frank Bello, do Anthrax, toca clássico do Iron Maiden em vídeo usando baixo da coleção de Steve Harris

Frank Bello, baixista do Anthrax, postou recentemente um vídeo onde aparece tocando o clássico do Iron Maiden “The Number Of The Beast” usando o baixo da coleção Steve Harris Fender Precision

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

No vídeo, Frank revela que este é um de seus baixos favoritos e se orgulhou em poder dizer que é amigo de Steve Harris. “Hoje eu acordei em uma vibe Iron Maiden, o que significa que senti vontade de tocar um pouco de Maiden,” diz. “Fui até meu armazém e escolhi um baixo específico para me inspirar, que foi esse bebê. Você provavelmente já sabe a essa altura – todos nós, fãs de Iron Maiden sabemos; esse é meu baixo da coleção Steve Harris Fender Precision.”

“Mas o que torna esse baixo ainda mais especial pra mim é que quando o Anthrax saiu em turnê com o Iron Maiden – em uma das várias turnês que fizemos juntos – eu pedi ao meu, me sinto honrado em dizer, amigo Steve Harris para assiná-lo, o que ele fez. Então eu amo esse baixo, é um dos meus favoritos. O som é ótimo, ele toca ótimo e o sentimento é ótimo.” 

Assista o video clicando AQUI


 Fonte: https://www.wikimetal.com.br/frank-bello-toca-iron-maiden-baixo-steve-harris/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário