[ BRUCE DICKINSON ] - Surpreende ao revelar quais músicas do Iron Maiden quer voltar a cantar

 Prestes a cair na estrada com o Iron Maiden, Bruce Dickinson revelou quais são as canções que ele mais gosta de apresentar ao vivo e a maioria delas não faz parte das mais populares.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

 

O vocalista listou duas músicas clássicas que gostaria de voltar a interpretar na próxima turnê do grupo, embora não tenha confirmado se elas serão incluídas na excursão mundial do recém-lançado disco Senjutsu (via UCR):

Durante a quarentena, eu estava apenas tentando melhorar minha pontuação no pinball do Iron Maiden e, claro, nós temos algumas faixas incríveis na máquina, incluindo ‘Rime of the Ancient Mariner’, que nós não tocamos há anos.

E eu amo apresentar essa canção. Os elementos da história são geniais, e então a quebrada, a batida temperamental, então vem a parte ‘the curse, it lives on in their eyes’ (‘a maldição, ela vive em seus olhos’, em português) – ah, eu fico todo arrepiado só de escutar! [Fiquei] pensando, ‘Uau, nós vamos fazer isso novamente algum dia; isso é simplesmente incrível.’ Então coisas assim. Eu amo fazer uma ou duas raridades — eu iria amar fazer ‘The Prisoner’ novamente, ‘Stranger in a Strange Land’, coisas assim. Eu gosto de coisas que têm um pouco de groove.

Dos álbuns da Donzela de Ferro gravados por Paul Di’Anno, o cantor citou as músicas “Prodigal Son”, “Killers” e “Murders in the Rue Morgue” como as favoritas. Será que essas entrarão no setlist da turnê de Senjutsu? Ou mesmo da Legacy Of The Beast Parte III? Resta aguardar!

Fonte: https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2021/09/17/bruce-dickinson-raridades-turne-iron-maiden/amp/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário