[ BRUCE DICKINSON ] - Vocalista afirma que ele próprio e Steve Harris são "parcialmente responsáveis" pelas canções mais extensas da banda.


Senjutsu, o novo álbum do Iron Maiden, chegou há pouco tempo, mas tem dado o que falar. O disco dividiu opiniões, especialmente em relação à duração de algumas faixas – três delas ultrapassando 10 minutos.
  
Senjutsu, já está entre nós! Complete sua coleção e garanta logo o seu! CLIQUE AQUI! 


Em entrevista recente ao SiriusXM's "Trunk Nation Virtual Invasion", Bruce Dickinson relembrou a música “Empire Of The Clouds”, presente no The Book Of Souls (2015), que totaliza 18 minutos, e disse que ele e o baixista Steve Harris são “parcialmente responsáveis” pela extensão das faixas da banda.

O Steve é um grande fã de metal progressivo, assim como eu” disse Bruce. “Eu estava conversando com alguém sobre isso, sobre as diferentes bandas que nós dois gostávamos. Somos grandes fãs de Jethro Tull. Ele ama o A Passion Play e o Think As A Brick, enquanto eu sou mais Aqualung e os primeiros trabalhos deles. Mas nós nos entendemos

Ainda sobre os gostos musicais dele e de Steve, Bruce continua. “Ele é muito fã do Genesis do Peter Gabriel, The Lamb Lies Down On Broadway; ele ama. Eu não sou doido pelo Genesis, mas eu amei acho que o terceiro álbum solo do Peter Gabriel, com músicas como ‘Intruder’ e ‘No Self Control’ – assustador, sombrio, bem temperamental. E tinha uma banda chamada Van Der Graaf Generator que era contemporâneos do Genesis, e, de certa forma, até mais conhecidos que eles. Eu os amava. E peguei emprestadas algumas partes do estilo vocal do vocalista deles, Peter Hammill. Então nós dois temos essa relação com o progressivo, junto com Thin Lizzy, Deep Purple, Black Sabbath. Steve é muito fã do Nektar e do Scorpions.”, completou o vocalista da Donzela.

O cantor também comentou que não se importa em fazer músicas grandes e usou “The Parchment” como um exemplo de algo que é quase “auto hipnótico”. “Eu tenho uma pausa pro chá de cinco minutos e meio no meio de ‘The Parchment’,” brincou.


Fonte: Wikimetal

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário