[ BRUCE DICKINSON ] - Palestras do vocalista no Brasil, marcadas para dezembro de 2021, são canceladas. Saiba como solicitar o reembolso.

Fonte: Move Concerts/Livepass 


Estavam programadas para o Brasil, duas noites do evento "What Does This Button Do - An Evening With Bruce Dickinson" (O Que Faz Este Botão? - Uma Noite com Bruce Dickinson), onde o vocalista do Iron Maiden se abre para os fãs, contando detalhes de sua vida presentes em sua autobiografia e também ficando a disposição para perguntas e respostas.

De acordo com Move Concerts, a produtora responsável por trazer o evento para o Brasil, as datas de 11/12 no Tom Brasil, em São Paulo e também no dia 12/12 na Ópera de Arame, em Curitiba, estão oficialmente canceladas devido aos conflitos de agendas causados pela pandemia mundial. As apresentações que estavam programadas para ocorrer na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru também estão canceladas.

Para quem já havia adquirido os ingressos para o evento, a opção para reembolso está disponível. Você pode conferir abaixo as instruções dadas pela produtora de como proceder no processo.


PROCEDIMENTOS PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES

CANCELAMENTO  | BRUCE DICKINSON – WHAT DOES THIS BUTTON DO?

Todos os consumidores serão reembolsados do valor de face do(s) ingresso(s).

Como solicitar o reembolso:

Se você adquiriu ingressos pelo site oficial LIVEPASS (www.livepass.com.br)

Clientes que realizaram a compra de ingressos a partir de 01 de setembro de 2020o reembolso do valor pago será feito automaticamente, por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento do(s) ingresso(s), não havendo necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

Clientes que realizaram a compra de ingressos até 31 de agosto de 2020: O reembolso não ocorrerá automaticamente, e o cliente deverá enviar e-mail para livepass@livepass.com.br, informando: número do pedido, CPF e Chave PIX  para transferência. Para agilizar o atendimento, colocar no assunto “Cancelamento Bruce Dickinson” e número do pedido. Não há necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

Se você adquiriu ingressos na Bilheteria Oficial (Allianz Parque):

Enviar foto (ou digitalização) legível do(s) ingresso(s) para e-mail livepass@livepass.com.br informando: nome completo, CPF e Chave PIX para transferência. Para agilizar o atendimento, colocar no assunto do e-mail “Cancelamento Bruce Dickinson – bilheteria”. Não há necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

-----X----

Como será realizado o reembolso:

As compras realizadas a partir de setembro de 2020 e parceladas no cartão de crédito, serão estornadas em única vez e, se houver parcelas a vencer, serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução. Este prazo poderá variar de acordo com o banco emissor e data de fechamento da respectiva fatura do cartão utilizado na compra.

Para compras realizadas no site até 31 de agosto de 2020 ou na Bilheteria Oficial (em qualquer data), o prazo para reembolso é de até 10 dias úteis, após confirmação de recebimento de e-mail com dados e chave PIX. O reembolso não será realizado por DOC ou TED, somente por PIX.

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda citados neste comunicado.


Segue a nota oficial da Move Concerts sobre o cancelamento.

‘’Informamos que a programação Sul-Americana do evento especial “What Does This Button Do? Uma Noite Com Bruce Dickinson” do cantor do Iron Maiden Bruce Dickinson, incluindo os encontros na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, foi cancelada devido a um conflito de agenda causado pela pandemia mundial. Esperamos poder remarcar assim que for seguro. Os ingressos adquiridos serão reembolsados e as informações podem ser conferidas em Livepass.com.br e nas redes sociais da Move Concerts.’’



'Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!


Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário