[ NICKO MCBRAIN ] - lamenta mortes de Charlie Watts e Joey Jordison

Baterista do Iron Maiden revelou que Charlie Watts era uma de suas maiores influências


Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!

Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, participou do podcast Meldown e por lá comentou sobre as recentes perdas do mundo da música, Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, e Joey Jordison, ex-Slipknot.

“Charlie era um incrível cronometrista, um ótimo músico”, disse McBrain (via Brave Words). “Tem um ditado que eu ouvi algumas vezes que fala sobre a música não ser apenas as notas e sim o espaço entre elas. E é isso que Charlie fazia. Ele tinha essa ótima percepção do que tinha por trás de um groove”.

Nicko ainda revelou que quando ele começou a tocar bateria Charlie era uma de suas maiores influências, ao lado de Ringo Starr, dos Beatles. “E então o maravilhoso Keith Moon apareceu, e depois John Bonham. Essas foram minhas primeiras e mais importantes influências.”

O baterista ainda relembrou Joey Jordison, lamentando a perda e destacando o talento do ex-Slipknot: “Você tem esse cara [Joey Jordison] que toca esse tipo incrível de velocidade de compasso [com] uma bela e linda técnica de bumbo. Sou um baterista que toca com um único bumbo, mas sempre posso realmente apreciar esses caras que trazem algo mais. Então, ter perdido os dois [Joey Jordison e Charlie Watts], é realmente uma grande perda para todos nós”. Ouça a entrevista completa logo abaixo.

https://omny.fm/shows/talkin-rock-with-meltdown/talkin-rock-with-iron-maidens-nicko-mcbrain-and-mo

Fonte: www.wikimetal.com.br

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário