[ IRON MAIDEN ] - Como um anti-herói dos quadrinhos inspirou o novo disco do grupo

 Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, contou em entrevista à revista Revolver sobre a influência das histórias em quadrinhos do John Constantine em "Days of Future Past", uma das faixas do "Senjutsu", o novo álbum do grupo que será lançado no dia 3 de setembro. 

Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!

 "Este é um apelido direto da história em quadrinhos do Constantine que foi transformado no filme de mesmo nome com Keanu Reeves. Achei que seria interessante virar de cabeça para baixo, a situação em que ele se encontrava como uma pessoa que está destinada a caminhar na terra até que ele dê jeito na vida, e dizer: "Ei, espera um pouco, exatamente quem designou Deus para fazer isso em primeiro lugar? Que direito ele tem de causar toda essa merda na vida das pessoas?"

Nos quadrinhos John Constantine é um detetive e anti-herói com conhecimentos de magia e atitudes questionáveis. No filme, assim como nos quadrinhos, o personagem luta contra um câncer de pulmão, e por saber o que o espera no inferno após uma tentativa de suicídio, ele tenta ganhar uma vaga no céu enfrentando demônios e os mandando de volta ao inferno.

Confira a entrevista na íntegra em inglês no site da Revolver.

Fonte: https://www.revolvermag.com/music/iron-maidens-bruce-dickinson-secrets-surgeries-and-senjutsu

Fonte: www.whiplash.net



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário