[ IRON MAIDEN ] - Trilha sonora do jogo dos "Guardiões da Galáxia", da Marvel, contará com música da Donzela

 

O estúdio Eidos-Montréal lançou um novo vídeo sobre Guardiões da Galáxia da Marvel nesta quinta-feira (19), focando na trilha sonora do game.

'Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!

Serão três estilos musicais distintos: a composição orquestral criada pelo premiado artista Richard Jacques, uma coletânea de canções licenciadas dos anos 80 e um álbum de rock com faixas originais criadas especialmente para o jogo.

O vídeo conta ainda com comentários do diretor sênior de áudio da Eidos-Montréal, Steve Szczepkowski, que explica como a experiência musical influencia na mecânica do game, intitulada Agrupamento.


"Como a música é inerente à franquia dos Guardiões, a gente queria torná-la fundamental para a experiência do jogo. A trilha sonora está inserida no DNA do jogo, e a forma como a usamos vai muito além das expectativas habituais", explicou Steve.

As canções licenciadas, por sua vez, contam sucessos do pop e do rock dos anos 80, com músicas de artistas como Iron Maiden, KISS, New Kids On The Block, Rick Astley, Hot Chocolate e muitos outros a serem revelados.

O recurso especial de Agrupamento, por sua vez, utilizará a trilha sonora licenciada durante o combate. O jogador poderá ligar o toca-fitas do Senhor das Estrelas e reproduzir um clássico dos anos 80 que irá inspirar os Guardiões e motivá-los a lutar.

Por fim, Steve revelou sobre a criação de uma nova banda inspirada no codinome de Peter Quill (o Senhor das Estrelas), para gravar um álbum inteiro com faixas originais.

Guardiões da Galáxia da Marvel será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch (via Nuvem), Xbox Series X|S e PlayStation 5, em 26 de outubro de 2021.

 


Fonte: https://br.ign.com/guardians-of-the-galaxy-the-game/92214/news/guardioes-da-galaxia-trilha-sonora-tera-iron-maiden-kiss-e-mais

 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário