[ BRUCE DICKINSON ] - Após utilizar prótese de titânio em seu fêmur, vocalista está quase recuperado

 Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, contou em entrevista à revista Revolver que após passar por uma cirurgia ele está praticamente recuperado. Anteriormente o vocalista havia comentado que antes da última turnê ele rompeu seu tendão de Aquiles e mesmo após se recuperar seu quadril ainda incomodava muito, e nenhum exercício resolvia. Confira abaixo o relato do Bruce Dickinson:

Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!



"No final de abril (2019), apenas cerca de 10 dias antes de terminar todos os vocais, eu estava praticando esgrima e de repente parecia que alguém tinha me dado um choque elétrico na parte de trás da minha perna direita. Eu estava no chão e olhei para minha perna e meu pé não estava realmente conectado ao resto da minha perna. Eu pensei, tipo, 'Bem, isso é meio estranho!' (risos).

Trinta e seis horas depois eles costuraram de volta durante a manhã, e eu saí à tarde com a bota, a que usei enquanto gravava o resto dos meus vocais, e então, depois que fiz a turnê, eu ainda estava fazendo reabilitação na minha panturrilha, e de repente meu quadril oposto estava doendo muito! 

Todo mundo falou: 'Oh, isso é porque você estava compensando pelo seu Aquiles e blá blá blá', mas quando fui ao médico de quadril e disse a ele: 'Ei, olha, isso está realmente me incomodando', ele falou: 'Ah, sim, isso é porque você não tem mais cartilagem sobrando!' Eu disse: 'Preciso de um novo quadril?' e ele disse: 'Sim, vai precisar.'

Então fiquei mais dois ou três meses assim e disse: 'Podemos apenas trocar?' Porque estávamos todos em lockdown e não era como se eu tivesse mais nada para fazer nos próximos dois ou três meses. Então no outubro do ano passado, eu tive cinco polegadas e meia de titânio martelado em meu fêmur, e agora estou de volta à esgrima, treinando, fazendo de tudo. Meu fisioterapeuta diz que eu posso fazer praticamente qualquer coisa nele, então estou realmente ansioso para voltar aos Estados Unidos assim que for possível, e então você poderá me ver pulando de árvore em árvore e monitor a monitor!"

Para conferir a entrevista na íntegra em inglês, no site da Revolver, clique aqui.

Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário