É meio difícil escrever quando estamos completamente ANESTESIADOS, mas vamos lá!
Estamos vivendo um momento único na história, amigos! O Iron Maiden está de volta e com uma força sobrenatural! Confira o release oficial do novo lançamento: The Writing On The Wall
Reprodução/Iron Maiden |
Bruce Dickinson inicialmente tinha um conceito para o vídeo, que se concretizou em colaboração com dois ex-executivos premiados da Pixar e fãs de longa data do Maiden, Mark Andrews e Andrew Gordon. Com parceiros fazendo fila para se envolver com o projeto, eles escolheram a BlinkInk, um estúdio de animação com sede em Londres.
No diretor do BlinkInk, Nicos Livesey, outro fã de longa data da Donzela e espírito semelhante, eles encontraram um homem que compartilhava a visão coletiva para a faixa - resultando no filme final que apresenta o primeiro vislumbre de uma nova encarnação impressionante de Eddie.
Bruce comenta “Eu tinha uma ideia bastante clara do conceito para acompanhar a música e quando conheci Mark e Andrew, no Zoom, rapidamente ficou claro que estávamos todos no mesmo comprimento de onda, e isso foi reforçado com a adição de Nicos e sua jovem equipe BlinkInk. Nossas reuniões semanais da equipe Zoom eram geralmente altamente criativas e muito divertidas! Estou muito orgulhoso do resultado do vídeo, é mais como um minifilme. Eu sabia que ia dar certo assim que Mark deu vida ao meu tratamento com seus incríveis storyboards - pensei que poderíamos fazer algo muito especial juntos. Acho que sim e espero que nossos fãs concordem. Na verdade, é praticamente criado por fãs do Maiden !! ”
O diretor Nicos Livesey conta a história: “Nós rapidamente encontramos o conhecimento que queríamos, e as pessoas estavam literalmente se atirando em mim para trabalhar em um vídeo do Maiden - tínhamos mais de 60 pessoas em 13 países, do Brasil à França, e da Romênia para os EUA para adicionar algo ao clipe e eu diria que seu amor, paixão e compreensão pela banda brilham em cada quadro. ”
Confira o maravilhoso clipe de "The Writing On The Wall":
SHOWWW
ResponderExcluirMuito bom mesmo! E tem retardado que se diz fã achando a música ruim ainda...
ResponderExcluirPera
ResponderExcluirDeveríamos agradecer e curtir pra caramba esse que talvez seja o ultimo trabalho de Estúdio. do IRON MAIDEN, os caras a essa altura da vida deles ja estão super cansados e naturalmente não tem aquele pique que tinham nos anos 80 e 90. #IRONMAIDENFOREVER
ResponderExcluirMuito bom 🤟🤟🤟
ResponderExcluirNão importa época, nem música , sendo Iron e sempre top. 👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluir