[ BELSHAZZARS FEAST ] - NÃO SE ATRASE! Iron Maiden confirma hora e local para a Festa de Belsazar!


A espera finalmente está para terminar! Importantes detalhes sobre a "Belshazzar's Feast" foram divulgados pelo Iron Maiden em todos os seus canais de comunicação. 

Desde o início da saga para desvendar os "escritos no muro", já era sabido que algo estava para acontecer na quinta-feira 15/07, e agora, após mais um anúncio misterioso da Donzela, o momento certo e local vieram à luz para os fãs: às 14h (horário de Brasília) no canal do Iron Maiden no YouTube.

Confira abaixo o vídeo oficial com o anúncio:


Um possível single?

O enigmático escrito "WOTW" que há meses fazem os fãs fritarem os neurônios, confabulando teorias e rumores à cerca do que se trata, finalmente será revelado. Em certo momento do vídeo de confirmação do horário do evento, uma mão que aparentemente pertence à mascote Eddie, arranca do muro o cartaz da "Belshazzar's Feast" e revela o "WOTW", que já estava pichado ali. Em seguida, a mão picha a letra "T" na frente do escrito, formando então a sigla "TWOTW", que muitos fãs desconfiam ser a abreviação para "The Writing On The Wall", frase essa que é um elemento fundamental na história bíblica que envolve o profeta Daniel e o rei Belsazar da Babilônia e que agora pode ser o tpitulo do mais novo single do próximo trabalho de estúdio do Iron Maiden


Outro fato que pode reforçar essa teoria é uma pesquisa bem simples no Google, onde, ao pesquisar pelo título do vídeo do Iron Maiden "You are invited to Belshazzar's Feast", a pesquisa retorna o link para o YouTube com uma thumbnail que indica que a duração original do vídeo é de 7 minutos e 25 segundos, não 2 minutos e 57 segundos conforme é possível acompanhar atualmente! Esse tempo pode ser facilmente a duração de uma música da Donzela, não acham?



Convidado de gala para a "Belshazzar's Feast"?

Nas últimas horas o perfil oficial do Judas Priest publicou um vídeo (confira aqui) com a data "15.07.2021" e um recado para todos os fãs assinarem sua newsletter, para que fiquem por dentro do que está por vir! À toa isso não deve ser, já que nenhuma banda grande estragaria festa de banda grande! Seria o anúncio de uma turnê conjunta com o Iron Maiden? A história dessa grande festa está ganhando contornos cada vez mais eletrizantes!


De qualquer forma, NÃO SE ATRASE! Às 14h do dia 15 de julho. Chova ou faça sol. Céu ou inferno. Homem ou besta. Você está convidado para a Festa de Belsazar. Mas sua mãe não pode vir!






Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

1 comments:

  1. Taí uma boa observação... Uma turne como foi o "Big Four" com essas bandas

    Ansioso pro "Banquete do Baltazar"! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir