[ WASPORT ] - inspirada em The Book Of Souls, nova camisa traz referências da civilização maia

 Iron Maiden - inspirada em The Book Of Souls, nova camisa traz referências da civilização maia

Modelo possui semelhanças com a camisa de futebol Powerslave, lançada pela marca noa no passado

Camisa de Futebol The Book Of Souls disponível no site https://bit.ly/thebookofsouls

Teaser do lançamento da camisa https://bit.ly/vejathebookofsouls1

No dia do Rock, comemorado em 13/07, a W A Sport preparou uma surpresa para os fãs do Iron Maiden: o lançamento de mais uma camisa de futebol da banda –agora, inspirada no álbum The Book Of Souls (15).

A novidade traz semelhanças com a camisa de futebol Powerslave, que foi um dos primeiros itens da linha de produtos oficiais, lançada em maio do ano passado. Se,para o outro álbum, a referência foi a cultura egípcia, dessa vez, a civilização maia foi o destaque – exatamente como a temática de The Book Of Souls.

Assim como o último lançamento, da camisa Dance Of Death, o modelo The Book Of Souls também foi divulgado através de um teaser. Nele, o Eddie, que no álbum representa “as almas que existem mesmo após a morte do corpo físico, está em busca de um “tesouro”, que seria o manto novo.

No modelo, os hieróglifos e desenhos surgem na frente e nas costas da camisa, distribuídos aleatoriamente em um tom cinza sobre o preto predominante. O escudo é a grande novidade - dessa vez, ele é redondo, reproduzindo a mandala impressa na mídia em CD, e traz o rosto do Eddie característico do álbum. O manto The Book Of Souls possui as mangas na cor marrom e faixas em tecido microperfurado nas laterais, destacando as cores características.

Pelas contas, a W A Sport já transformou 14 dos 16 álbuns de estúdio do Iron Maiden em camisas de futebol – faltando apenas Killers (81) e Iron Maiden (80).

Fonte: Press Release WASPORT / Fernanda










Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments:

  1. so falta as duas citadas que a WA ainda nao lançou pra finalmente dizer que completei

    ResponderExcluir