[ BRUCE DICKINSON ] - Confira a reação do vocalista ao saber o nome do novo álbum.

 O Iron Maiden anunciou no dia 19 de julho que o seu próximo disco de estúdio, intitulado "Senjutsu", será lançado em 3 de setembro. O título do décimo sétimo trabalho da banda britânica é uma palavra japonesa que pode ser traduzida como "tática e estratégia", segundo consta no anúncio oficial, feito pela banda em seu site. A ideia do título partiu de Steve Harris, baixista e líder do sexteto.


SENJUTSU já está em pré venda no Brasil 🇧🇷 na Amazon BR através do link: https://amzn.to/3kKGecU


O vocalista Bruce Dickinson concedeu longa entrevista ao jornalista Nick Ruskell, da revista Kerrang. Durante a conversa, que teve como tema central o novo álbum da banda, o frontman falou sobre sua reação ao ficar sabendo do título do disco, como pode ser lido a seguir.

"Steve [Harris] veio com a primeira faixa e disse que se chamava Senjutsu. Ele disse que era a expressão em japonês para ‘a arte da guerra ’. Eu perguntei se ele tinha certeza. Então eu pesquisei na ‘Bíblia do Google’, e parece que há alguns significados diferentes para isso, mas vamos escolher ‘a arte da guerra’, embora não tenha certeza qual guerra".

dá nome ao lançamento. "Eu olhei a letra e pensei: ‘Parece que alguém está assistindo a [série] Game Of Thrones!'. Há pessoas do Norte descendo das pastagens, há um muro, e eles precisam proteger o muro a todo custos".

Bruce Dickinson imaginou que o muro fosse uma construção histórica, mas ao questionar o seu patrão, caiu do cavalo. "Eu perguntei ‘Você está falando sobre a Grande Muralha da China aqui? Nesse caso, estamos misturando muito nossas metáforas’. E Steve respondeu: ‘Não, não é a Grande Muralha da China. É apenas uma muralha’".

Seja lá como for, o vocalista gostou de cantar a letra da faixa-título de "Senjutsu". "Não importa, realmente é uma boa história".

"Senjutsu" é o sucessor de "The Book Of Souls", lançado em 2015. 



Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário