Iron Maiden convida Cristina Scabbia do Lacuna Coil para evento de ‘Legacy Of The Beast’

 

A vocalista do Lacuna Coil, Cristina Scabbia, será apresentada como uma personagem em um evento dentro do popular jogo Legacy of the Beast do Iron Maiden.


 

A parceria com Lacuna Coil é apenas a segunda colaboração de banda no jogo no jogo baseado em turnos, onde os usuários potencializam certos personagens, cada um com seus próprios tipos de classe e especialidades, e levam um número selecionado para a batalha na tentativa de derrotar o inimigo em uma ampla variedade de mundos e eventos relacionados ao combate.

Anteriormente, Amon Amarth foi a estrela da experiência colaborativa no jogo com o viking aparce na capa do álbum Berserker apresentado como parte da masmorra ‘Viking Invasion’.

A personagem de Scabbia, chamada ‘The Shadow Sorceress’, pode ser desbloqueada jogando a masmorra ‘Search for the Black Anima’, que abriu no último 7 de junho e ficará disponível apenas até dia 14 de junho. Os jogadores têm a oportunidade de ganhar o personagem até 5 de julho por meio de outras oportunidades, no entanto.

Olhando para trás, quando descobri o lendário grupo de metal, Scabbia disse: “Minha primeira experiência com o Iron Maiden foi há cerca de 30 anos, eu comprei Piece of Mind porque estava realmente impressionado com a capa. Parecia nada que eu tivesse ouvido antes. e foi amor instantâneo! “

“Sempre fui atraída por videogames”, ela continuou. “Eles são incríveis, pois projetam você em uma dimensão diferente e permitem que você viva uma vida diferente, mesmo que por um breve momento. Eu prefiro jogos com um enredo porque gosto de ser abraçado por ele, me familiarizar com os personagens que estou brincando e me envolvo no nível máximo. “

O empresário de longa data do Iron Maiden, Rod Smallwood, acrescentou: “Legacy of the Beast foi construído com base nas canções, arte e história do Iron Maiden, mas também sempre tratou de apresentar e desenvolver ideias criativas que iam além do Maiden e, como sempre fizemos convidamos bandas para sair em turnê conosco, temos o prazer de convidar alguns amigos para fazer parte do nosso jogo e dar outra dimensão à diversão, destreza e emoção do mesmo.”

“Um personagem inspirado em Lacuna Coil será apresentado no videogame Legacy of The Beast do Iron Maiden … o quê? Sim, estou muito animado com essa colaboração! Son e todos os outros clássicos como jovens skatistas começando a tocar música. Heavy metal, monstros e videogames, essa é a metade do meu estilo de vida ali “, exclamou a co-vocalista do Lacuna Coil, Andrea Ferro. “Horns Up!”

 


 


 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário