[ BRUCE DICKINSON ] - Canta “Heaven and Hell” e elogia Dio.

Nas últimas semanas, um trecho de Bruce Dickinson cantando alguns segundos de “Heaven and Hell”, faixa do Black Sabbath na era de Ronnie James Dio, viralizou na internet.

Postado no canal Iron Maiden Brasil, o vídeo se aproxima de 100 mil acessos, um total muito superior ao da entrevista na qual o momento icônico aconteceu. Em conversa com o canal Next Level Soul, o frontman do Iron Maiden elogiou Dio ao contar sobre um conselho de Martin Birch, produtor que trabalhou com ambos as bandas.


“[Dio] é um dos melhores de todos os tempos”, comentou Dickinson antes de fazer uma imitação da voz do cantor nos versos iniciais de “Heaven and Hell”, música que dá nome ao primeiro álbum do Black Sabbath com Dio nos vocais.

O produtor foi rígido com os dois artistas da mesma maneira ao gravar a faixa-título dos respectivos álbuns nos quais trabalhavam. “Você é um cantor, não é, Ronnie? Então é sua vida inteira em dois versos”, aconselhou Birch, nas palavras de Dickinson. Essas palavras influenciaram o resultado não apenas de “Heaven and Hell”, mas também “The Number of The Beast”, do Maiden.



 Fonte: https://www.wikimetal.com.br/bruce-dickinson-heaven-and-hell-black-sabbath-elogia-dio/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário