[ PAUL STANLEY ] - Frontman do Kiss diz ser uma insanidade o Iron Maiden ainda não fazer parte do Rock and Roll Hall of Fame

 


Paul Stanley, vocalista do Kiss, declarou nesta quinta-feira (22) que é uma “insanidade” saber que o Iron Maiden ainda não tenha sido introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame.

Depois de ler na Blabbermouth.Net que a banda participava de uma votação para ser aceita no museu, o músico ficou indignado. Ele usou sua conta no Twitter para dizer: “Independentemente de importar para eles, o Maiden não estar no Hall da Fama do Rock é insanidade… O comitê deve introduzi-los. Eles ajudaram a gerar todo um gênero musical. O que mais você precisa fazer?”.

Embora os artistas sejam elegíveis para o Rock And Roll Hall Of Fame 25 anos após o lançamento de seu primeiro álbum ou single, grupos icônicos de hard rock e metal como Iron Maiden, Judas Priest e Motörhead ainda não foram reconhecidos pela instituição. Elegível desde 1999, o Kiss só foi reconhecido pelo Hall da Fama do Rock em 2009, mas só foi introduzido em 2014.

A 36 ª cerimônia de introdução de novos artistas no Rock & Roll Hall Of Fame deste ano foi anunciada oficialmente para 30 de outubro. De acordo com o Twitter da organização do evento, a edição 2021 será realizada no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, nos Estados Unidos. Na lista de indicados deste ano, o destaque ficou para Iron Maiden, Foo Fighters e Rage Against the Machine. Os demais artistas presentes na listagem são: Mary J. Blige, Kate Bush, Devo, The Go-Go’s, Jay-Z, Chaka Khan, Carole King, Fela Kuti, LL Cool J, New York Dolls, Todd Rundgren, Tina Turner e Dionne Warwick. ‎Os fãs podem votar em seus indicados favoritos no ‎‎site do Rock Hall‎‎ até o dia 30 de abril.

Fonte: 89 FM Rádio Rock


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário