[ BLAZE BAYLEY ] - Não sei por que me escolheram para o Iron Maiden

 Blaze Bayley, vocalista do Iron Maiden de 1994 à 1999, revelou não saber por que foi escolhido para integrar a banda no lugar de Bruce Dickinson. As informações são do Blabbermouth. 

Durante o programa My Planet Rocks, Bayley contou sobre o convite para liderar o grupo. "Eu recebi a oferta de ir para uma audição do Iron Maiden. Então, não sei por que me ofereceram o emprego. Sou tão diferente do Bruce, na minha apresentação, voz, tudo. Mas acho que eles queriam uma mudança e me ofereceram o emprego," completou.

O vocalista estava em outra banda na época, chamada Wolfsbane, e precisou deixá-la para assumir o novo posto. Segundo Bayley, fazer parte do Iron Maiden era o “melhor trabalho do mundo para um cantor de heavy metal.”

Bayley gravou dois discos com a banda, The X Factor (1995) e Virtual XI (1998). Os álbuns tiveram poucas vendas se comparados a lançamentos anteriores do Iron Maiden. Em 1999, o vocalista deixou o grupo e Dickinson retornou. 

Fonte: https://rollingstone.uol.com.br/noticia/nao-sei-por-que-me-escolheram-para-o-iron-maiden-diz-blaze-bayley-ex-vocalista-da-banda/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário