[ LEGACY OF THE BEAST ] - Em parceria inédita, Amon Amarth marcará presença no jogo mobile do Iron Maiden

Fonte: Cuartel Del Metal 

Os veteranos Amon Amarth serão a primeira banda a ter uma aliança digital com o Iron Maiden, justamente com o jogo para dispositivos móveis "Iron Maiden: Legacy of the Beast".

O personagem “Berserker”, que dá nome e estampa a capa do álbum mais recente (2019) da banda sueca, será um poderoso personagem de classe "guerreiro" e que acompanhará Eddie pelos diversos mundos desafiadores de "Legacy Of The Beast". Os fãs de Amon Amarth poderão curtir esse novo personagem no evento "Viking Invader Dungeon", que terá início nesta terça-feira, 13 de abril, às 21h no horário de Brasília.

O baterista Nico Kaukinen foi o convidado especial do evento ao vivo realizado no canal da Twitch pelos desenvolvedores do jogo e lá que foi anunciada a colaboração entre os dois gigantes do heavy metal. Kaukinen admite que a figura de Eddie é lendária e que está muito animado por ter um personagem personalizado.

O jogo "Iron Maiden: Legacy of the Beast" completará 5 anos no mês de junho está disponível para celulares Android (clique aqui) e IOS (clique aqui) e você pode baixá-lo acessando os links destacados anteriormente. O jogo já possui mais de um milhão de downloads e inspirou a épica turnê "Legacy Of The Beast Tour" que passou pela Europa e América entre 2018 e 2019.





Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário