[ IRON MAIDEN ] - Os fãs ficarão animados com nosso retorno.

Adrian Smith promete surpresa aos fãs do Iron Maiden: "Vão ficar animados"

Em entrevista à SiriusXM, o guitarrista deu indícios de que novidades estão a caminho

Os fãs de Iron Maiden estão há seis anos sem ouvir música nova de seus ídolos. O último lançamento recebido foi o álbum The Book Of Souls que, para compensar o período de seca, é o disco mais longo da banda, com 92 minutos de duração.

Atualmente, o guitarrista Adrian Smith tem se mantido ocupado promovendo seu novo projeto com Richie Kotzen, a parceria Smith/Kotzen. O primeiro álbum da dupla foi lançado na última sexta-feira, 26, com nove faixas de peso.

Em entrevista à Sirius XM, Smith deu uma declaração que pode acender uma faísca de esperança e empolgação no coração do público do Iron Maiden. Sem dar maiores detalhes, o músico revelou que surpresas podem ser aguardadas uma vez que a banda finalize sua turnê.

Eu acho que vai valer a espera, digamos assim, até onde essa coisa do Maiden for,” disse Smith. “Existem coisas muito, muito animadoras pela frente. Isso é tudo que eu posso dizer, na verdade… Mas eu acho que os fãs vão ficar satisfeitos.” 

As novidades, no entanto, vão ter que esperar. O Iron Maiden tem shows agendados na Europa de 5 de junho a 11 de julho, mas essas datas provavelmente serão adiadas em decorrência da pandemia de coronavirus.

Fonte: https://www.wikimetal.com.br/adrian-smith-promete-surpresa-aos-fas-do-iron-maiden/



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário