[ ROCK IN RIO 2021 ] - Através de nota, produção do festival mantém as datas.

Confira abaixo matérias do DIARIO DO RIO E DO CORREIO BRAZILIENSE a respeito.

 Após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), anunciar que não haverá carnaval no Rio em 2021 nem mesmo em julho, como estava previsto inicialmente, um dos maiores e mais esperados eventos de música do Rio de Janeiro, o Rock in Rio, está mantido. O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a equipe do festival que confirmou a realização do evento nos dias nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro. (Veja a nota do Rock in Rio abaixo).

Com a próxima edição marcada para setembro e outubro de 2021, quando boa parte da população ainda não deve estar vacinada, o evento traz para solo carioca diversos nomes da música nacional e internacional. Para a edição deste ano, já foram divulgadas as primeiras atrações da line-up: no dia 24 de setembro, a Cidade do Rock recebe Iron MaidenSepultura, Orquestra Sinfônica Brasileira, Dream Theater e Megadeth.

Em dezembro de 2020, o mandatário do festival, Roberto Medina, disse em entrevista ao jornal ”Extra”, que o Rock in Rio 2021 será ”disparado o melhor da história” e que o intuito é trazer o máximo de turistas possível. Na época, a expectativa era que o festival fosse o primeiro grande evento de relevância mundial após a vacinação contra a Covid-19.

O Rock in Rio 2021 está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02, e 03 de outubro e o início da venda de ingressos está previsto para o dia 09/03.

Confira a íntegra da nota enviada ao DIÁRIO DO RIO pelo Rock in Rio

“O Rock in Rio está confirmado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro. A organização está acompanhando todas as decisões governamentais e cenários, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos. Vale ressaltar que seguimos rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais. O festival reforça que terá sempre como principal preocupação a segurança e o bem estar do público“.


Fonte: https://diariodorio.com/por-hora-rock-in-rio-2021-esta-mantido/


Outro jornal desta vez o Correio Brasiliense também confirma a manutenção das datas.


Com mais eventos cancelados em 2021, a atenção da internet se voltou para o Rock in Rio e boatos diziam que a edição seria adiada. Em nota divulgada pela organização do festival, nesta quinta-feira (21/1), as datas previamente marcadas para o Rio de Janeiro e Lisboa seguem confirmadas.


No comunicado emitido à imprensa pela equipe do Rock in Rio, a organização informa que acompanha as decisões do governo e que realiza constantes avaliações sobre a realização do evento. Para eles, a segurança e o bem estar do público estão como prioridade. As datas confirmadas são 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro no Rio de Janeiro. Em Lisboa, os dias de programação são 19, 20, 26 e 27 de junho.

Em setembro de 2020, a organização do Rock in Rio confirmou que a edição de 2021 teria sete dias de programação, seguindo todas as normas de segurança contra a covid-19 seguida. Em dezembro, mais atrações foram confirmadas como, por exemplo, Megadeth, Sepultura, Iron Maiden e Dream Theater.

Confira o comunicado na íntegra:

"As edições do Rio de Janeiro (24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro) e Lisboa (19, 20, 26 e 27 de junho de 2021) estão confirmadas. O Rock in Rio está acompanhando todas as decisões governamentais e cenários nos países em que é realizado, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos. Vale ressaltar que segue rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais. O festival reforça que terá sempre como principal preocupação a segurança e o bem estar do público."


Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2021/01/4902025-organizacao-do-rock-in-rio-confirma-data-da-edicao-2021.html

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário