[ ADRIAN SMITH ] - "Pescar é como meditação, mas com um bônus"

 O guitarrista Adrian Smith, do IRON MAIDEN, gosta muito de pescar, tanto que lançou recentemente "Monsters Of River & Rock: My Life As Iron Maiden's Compulsive Angler", livro que fala sobre seu amor pela pesca. Smith falou sobre seu gosto pela pescaria durante participação no podcast "Saltwater Experience", que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth.

Segundo as palavras do músico, o hobby tem um papel vital em sua vida. "Quanto mais eu escrevia o livro, e quanto mais eu o lia, eu percebia o quão importante a pesca é para mim (...) Especialmente quando você passa por momentos mentalmente difíceis, acho que pescar é faz muito bem para a sua cabeça. Como eu digo no livro, pescar é como meditação, mas com algun bônus. Posso sentar-me perto de um rio ou lago, e só penso sobre a pesca; você não pensa em mais nada. Isso realmente lava sua mente e o deixa pronto para enfrentar o mundo real e seu trabalho e outras coisas", disse.

Na sequência, Adrian explicou que a pesca o ajuda a manter o equilíbrio necessário para desempenhar suas atividades como integrante de uma banda gigante. "Obviamente, fazer parte de uma banda, especialmente nos anos 80, era um ambiente de alta pressão, então eu realmente descobri cada vez mais que pescar era uma ótima maneira de me equilibrar".

O guitarrista foi questionado se a sua carreira, que já dura quatro décadas, seria tão longa se ele não gostasse de pescar. "Eu não sei. É uma boa pergunta. A pesca me trouxe muito prazer, muita felicidade e muita satisfação. Tem tantos benefícios - não consigo pensar em nenhum ponto negativo, embora às vezes, possa ficar um pouco obsessivo. Mas suponho que seja como qualquer coisa que te deixa excitado – como o álcool (...) Às vezes, você tem que se controlar um pouco", disse.

Adrian Smith se tornou membro do IRON MAIDEN no final de 1980. Em sua primeira passagem, que durou até 1990, gravou os melhores álbuns do grupo, como "The Number Of The Beast", "Powerslave" e "Seventh Son Of A Seventh Son". Em 1999, tanto ele quanto o vocalista Bruce Dickinson voltaram para a banda, que se tornou um sexteto.

O último lançamento do MAIDEN é o ao vivo "Nights Of The Dead, Legacy Of The Beast: Live In Mexico City", lançado em 20 de novembro.

Fonte: Whiplash.net / https://blabbermouth.net/news/iron-maidens-adrian-smith-fishing-is-a-great-way-to-balance-myself-out/

 


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário