[ IRON MAIDEN ] - W A Sport lança novos modelos das camisas de futebol da linha Iron Maiden

Com a novidade, o Maiden F.C. completa nove mantos com a temática dos álbuns da banda
Veja as três novas camisas no site https://ironmaiden.wasport.com.br/


https://ironmaiden.wasport.com.br/


Agosto vem com novidades para os fãs do Iron Maiden: mais três camisas da linha de camisas de futebol produzidas pela W A Sport. Os mantos da vez são inspirados em três álbuns: No Prayer For The Dying (90), Virtual XI (98) e The Final Frontier (10). Agora, a marca esportiva completa nove camisas de futebol disponíveis para a venda.

- Apesar de termos outros produtos em fase de produção, como o fitness feminino, as camisas de futebol sempre serão os itens principais dessa linha, afinal, foi onde começou toda o sonho de licenciar produtos do Iron. Agora, faltam apenas os modelos inspirados em sete dos 16 álbuns – afirma William Coelho Soares, diretor executivo da W A Sport.

Desde maio, a marca esportiva vem colhendo os frutos da parceria internacional. E os fãs que compram, quando recebem os produtos fazem questão de compartilhar suas opiniões sobre as camisas. É possível acompanhar o retorno dos clientes em todas as redes sociais da empresa, que divulga as fotos e os comentários sobre o material.

- Claro que recebemos todo tipo de sugestões, mas toda a concepção do produto precisa do aval do Iron Maiden para ser realizada. E, passado três meses do primeiro lançamento, hoje nós já podemos dizer que a experiência do fã é a nossa melhor propaganda, pois quem compra diz para o outro se a camisa é boa, se é bonita e se vale a pena comprar ou não – completa.

Uma das curiosidades sobre o lançamento deste mês é que, entre as novas camisas, uma delas está fazendo aniversário: The Final Frontier, que foi lançada em 16 de agosto de 2010. O manto, que se destaca por ter o suposto Eddie em uma versão alienígena, também esconde outro segredo.

- Muitos fãs perguntam porque não seguimos a ordem cronológica dos álbuns, mas os lançamentos são de acordo com a aprovação do Iron Maiden para produção e venda. Mesmo assim, estamos felizes com essa coincidência sobre o mês de agosto. Quanto ao o que estaria escondido em The Final Frontier, a gente vai revelar em breve - não foi algo proposital, mas deixou a camisa com um aspecto ainda mais “espacial”, como é a proposta da capa – explica William.

Modelos disponibilizados para venda em agosto

No Prayer For The Dying aposta nas tonalidades de cor mais escuras, buscando remeter ao tom sombrio do cemitério da ilustração de Derek Riggs. A camisa tem o preto como predominante e reproduz em toda estampa (frente e costas) as tonalidades roxa, em referência visão noturna das ossadas e caveiras dos túmulos, e verde,remetendo não só a grama, mas também a uma secreção interna que sai do Eddie ao quebrar o túmulo onde estava preso.

https://ironmaiden.wasport.com.br/

https://ironmaiden.wasport.com.br/

https://ironmaiden.wasport.com.br/



Virtual XI é bem fiel a ilustração da capa do álbum, com um tom avermelhado, e
apresenta a realidade insana provocada pelo Eddie ao menino. A camisa traz ainda,
como na capa do álbum, um campo de futebol que faz referência a Copa do Mundo
realizada naquele ano (98), simulando uma possível final entre Brasil e Inglaterra e
ressalta ainda mais essa ligação entre a banda e o esporte.


https://ironmaiden.wasport.com.br/

https://ironmaiden.wasport.com.br/

https://ironmaiden.wasport.com.br/


The Final Frontier destaca o ambiente espacial, com o preto e tons de azul em
destaque. Na frente da camisa, o Eddie mutante que é tão evidente na capa do álbum.
Alguns fãs, inclusive, apontam que ele é um alienígena inspirado em “Alien” ou
“Predador”, mas a história não é confirmada oficialmente. A ilustração é assinada por
Melvyn Grant, criador da capa de Fear Of The Dark e outros álbuns da banda.


https://ironmaiden.wasport.com.br/

https://ironmaiden.wasport.com.br/

https://ironmaiden.wasport.com.br/

GARANTA JÁ AS SUAS: https://ironmaiden.wasport.com.br/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário