[ IRON MAIDEN ] - Camisas de futebol do Iron Maiden inspiradas em álbuns da banda

A fornecedora brasileira WA Sport lançou uma grande novidade para os fãs do Iron Maiden. A marca acaba de fazer uma parceria oficial com a banda de heavy metal e lançou uma linha de produtos licenciados, incluindo camisas de futebol inspiradas nas capas dos álbuns do grupo britânico.
A fornecedora brasileira WA Sport lançou uma grande novidade para os fãs do Iron Maiden. A marca acaba de fazer uma parceria oficial com a banda de heavy metal e lançou uma linha de produtos licenciados, incluindo camisas de futebol inspiradas nas capas dos álbuns do grupo britânico.
Ao todo, serão 16 mantos, cada um dedicado a um álbum lançado pelo Iron Maiden em sua carreira. Além disso, foram licenciados mais 13 itens esportivos que, com variações de modelos e cores, totalizam mais de 100 produtos exclusivos para venda em toda a América Latina.

Admirador da banda, o diretor executivo da WA Sport, William Coelho Soares, uniu a especialidade da empresa em produzir uniformes esportivos com a proximidade dos ingleses com o futebol.
“Nossa proposta inicial eram apenas as camisas de futebol, mas conseguimos um contrato mais extenso. É uma ótima oportunidade de oferecer aos fãs do Iron algo realmente oficial, personalizado e acessível. A demanda para isso existe”, explica o executivo da fornecedora.



O primeiro lançamento libera para pré-venda três camisas de futebol inspiradas nos álbuns Piece Of Mind (83), Powerslave (84) e Fear Of The Dark (92). Devido a pandemia de coronavírus e a paralisação de muitos serviços de entrega, a W A Sport decidiu promover venda antecipada para que os fãs consigam pelo menos garantir o produto em um primeiro lote. Em breve também estarão disponíveis o calção e o meião “Fear Of The Dark” para você completar o seu uniforme e fazer parte do Maiden F.C.

Processo de criação é realizado direto entre a empresa a banda

Segundo o contrato de licenciamento, a W A Sport ainda produzirá calções de futebol, camisas e calções de basquete, camisas para ciclismo, camisas com proteção UV, agasalhos, meias, bonés, sacochilas e fitness feminino (leggings e tops). Todo o processo de criação realizado no Brasil é acompanhado e até mesmo alterado pela equipe do Iron Maiden. E antes da produção, os itens são enviados para a Inglaterra, onde eles analisam a qualidade de todo material e fazem a última aprovação.
“Qualquer fã tem o sonho de conhecer seu ídolo, ter um autógrafo, tirar uma foto, e o que eu estou fazendo é ir além, sonhar mais alto. Quem não gostaria de ter essa chance?”, completa William.
Você encontra as camisas de futebol do Iron Maiden no hotsite lançado pela WA Sport:

Piece Of Mind

Powerslave

Fear of the Dark

fonte: https://mantosdofutebol.com.br/2020/05/wa-sport-camisas-futebol-iron-maiden-inspiradas-albuns-banda/


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments:

  1. Prazo de 25 dias úteis para entrega. Prazo mais ridículo que já vi na minha vida! 2 meses!!!

    ResponderExcluir