[ OBSKURE ] - Banda brasileira libera teaser da versão tributo de "Phantom Of The Opera"


Versão estará presente na “Somewhere in Brazil”, uma coletânea tributo ao Iron Maiden a ser lançada em 25 de agosto


Ainda em 2019, foi divulgado, e noticiado pelo Detector de Metal, o lançamento de uma coletânea de músicas do Iron Maiden que teriam regravações feitas por diversas bandas do cenário brasileiro. Na época, foi revelada quais as músicas que estariam no CD e quais as respectivas bandas que iriam fazer as versões. Finalmente todas as bandas terminaram suas gravações e já as enviaram de volta para a Armadillo Records, um selo subsidiária da Secret Service Records, no qual é o responsável pelo lançamento e pela distribuição. O disco será duplo e será lançado no dia 25 de agosto.


Dentre as participantes da coletânea “Somewhere in Brasil – The Brazilian Tribute to Iron Maiden” está a cearense Obskure, que não é a última da linha de metal extremo presente na lista de participantes. Ano passado a banda completou 30 anos de história e ganhou uma reportagem especial no Detector de Metal, com repercussão também na versão impressa do Jornal O Povo. A faixa na qual ficou responsável é a “Phantom of The Opera” e você pode conferir um trecho a seguir.


Além da Obskure, outras bandas cearenses também aparecem na lista, como a Darkside e a Encéfalo

A Obskure tem um canal no YouTube e pede humildemente para que todos se inscrevam, para que assim, chegando à marca de 1000 inscritos, eles consigam desbloquear certas vantagens que o YouTube permite a todos os canais que chegam neste número. Você pode acessar o canal da banda aqui

As versões da Darkside (que ficou com a música 2 Minutes to Midnight) e Encéfalo (que gravou Man On The Edge), e também de outras bandas participantes, vocês podem conferir no vídeo a seguir.



Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário