[ IRON MAIDEN ] - Novos produtos da banda invadem o Brasil!

Iron Maiden lança produtos licenciados com marca brasileira W A Sport


Modelos e layouts foram aprovados juntamente com a banda. Produtos serão
comercializados em toda a América Latina


Quer matar sua curiosidade? Veja os produtos em https://ironmaiden.wasport.com.br/
Eles já estiveram no Brasil mais de 10 vezes e realizaram shows memoráveis em várias cidades do país – o que inclui um DVD gravado durante o Rock In Rio em 2001. E no ano que o Iron Maiden completa 45 anos são os fãs brasileiros que ganham o presente: uma linha de produtos oficiais da banda produzidos em parceria com a W A Sport. A marca, do Rio de Janeiro, licenciou 13 itens que, com variações de modelos e cores, totalizam mais de 100 produtos exclusivos para venda em toda a América Latina.

O primeiro lançamento liberado da linha, liberado para a pré-venda nesta sexta- feira (01/05) são três camisas de futebol inspiradas nos álbuns Piece Of Mind (83),Powerslave (84) e Fear Of The Dark (92). Devido a pandemia de coronavírus e a paralisação de muitos serviços de entrega, a W A Sport decidiu promover pré-venda antecipada para que os fãs consigam pelo menos garantir o produto em um primeiro lote.











A combinação entre heavy metal e futebol é o principal atrativo da linha de produtos. Além dos três modelos lançados agora, os demais álbuns do Iron Maiden também terão uma camisa oficial e farão parte do “Maiden F.C.”. Os layouts criados exploram a temática das capas: as cores, o nome do disco na altura da nuca e, em algumas, a personificação do Eddie. Em Fear of The Dark, por exemplo, o mascote vem em cima de uma árvore, no meio do pântano, olhando para a lua – reproduzindo quase
fielmente a capa do álbum de mesmo nome. E, em breve, os fãs também poderão completar o  uniforme, adquirindo o calção e o meião correspondente a cada camisa.

Quem gosta da Iron Maiden conhece a paixão do baixista Steve Harris pelo esporte, e sabe que o gosto é compartilhado por parte dos integrantes e equipe. Admirador da banda e conhecedor desse gosto, o diretor executivo da W A Sport, William Coelho Soares, uniu a especialidade da empresa em produzir uniformes esportivos com a proximidade dos ingleses com o futebol.

- Nossa proposta inicial eram apenas as camisas de futebol, mas conseguimos
um contrato mais extenso. É uma ótima oportunidade de oferecer aos fãs do Iron algo
realmente oficial, personalizado e acessível. A demanda para isso existe – tanto no
Brasil quanto na América Latina – explica.













Processo de criação é realizado direto entre a empresa a banda

Segundo o contrato de licenciamento, a W A Sport ainda produzirá calções de futebol, camisas e calções de basquete, camisas para ciclismo, camisas com proteção UV, agasalhos, meias, bonés, sacochilas e fitness feminino (leggings e tops). Todo o processo de criação realizado no Brasil é acompanhado e até mesmo alterado pela equipe do Iron Maiden. E antes da produção, os itens são enviados para a Inglaterra, onde eles analisam a qualidade de todo material e fazem a última aprovação.

- Qualquer fã tem o sonho de conhecer seu ídolo, ter um autógrafo, tirar uma foto, e o que eu estou fazendo é ir além, sonhar mais alto. Quem não gostaria de ter essa chance? – completa William.


Saiba mais sobre a marca brasileira

A W A Sport foi fundada em 1992 e possui parque fabril próprio no município de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro. A empresa produz e distribui materiais personalizados para várias modalidades esportivas, atendendo demandas nacionais e internacionais. No futebol, a marca é fornecedora de times profissionais no Rio de Janeiro e no nordeste, e também produz para o Jogo das Estrelas – Zico All Star Game.
Desde o ano passado, a W A Sport também é a fornecedora oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), e vai estar junto com o Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Entre os principais parceiros da empresa, ainda estão a Escola de Futebol Zico 10, o Paris Saint-Germain Academy Brasil e a Escola de Vôlei do Bernardinho.

  CLIQUE  NO BANNER E GARANTA JÁ A SUA!

https://ironmaiden.wasport.com.br/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

3 comments: