[ TROOPER ] - Bodebrown lança kits com a Trooper Brasil IPA

A cerveja criada pela Bodebrown junto com a banda Iron Maiden ganhou uma nova linha exclusiva de produtos. Já está disponível no site -  www.bodebrown.com.br e na loja da fábrica curitibana os dois kits que trazem a Trooper Brasil IPA junto com itens especialmente confeccionados para celebrar a parceria.


Os produtos também estarão disponíveis numa edição extra do Growler Day Pega & Vaza, que acontecerá nesta sexta-feira (30/4), na sede da Bodebrown – o evento inicialmente só iria acontecer quarta, quinta e sábado, mas com a grande procura do público, ganhou esta nova data.

São dois kits Trooper disponíveis. O Kit 1 traz um novo copo pint decorado com o mascote Eddie, do Iron Maiden, uma lata de 473ml da cerveja e uma caixa especial colecionável, a R$ 59. Já o Kit 2 vem com todos os itens do primeiro, mais uma camiseta preta exclusiva da Trooper Brasil IPA, decorada com a mesma imagem que marca o rótulo.

O endereço para comprar na internet é o https://loja.bodebrown.com.br. A loja da fábrica fica na Rua Carlos de Laet, 1015, no Hauer. Neste mesmo endereço, o Growler Day Pega & Vaza, criado especialmente para os tempos de pandemia, ocorre na quarta e quinta-feira das 13h30 às 18h30. Sexta e sábado, das 10h às 15h. Adotando o sistema drive thru, o evento permite que os fãs da Bodebrown comprem chope em growlers PET não-retornáveis, sem precisar descer do carro ou formar aglomerações. Temporariamente não está sendo feita recarga em growlers de retornáveis.
Trooper Brasil IPA
A Trooper Brasil IPA foi desenvolvida durante dois anos de intenso trabalho dos irmãos cervejeiros Samuel e Paulo Cavalcanti, da Bodebrown, com a banda Iron Maiden. Pelo grupo britânico, o vocalista Bruce Dickinson foi o encarregado de participar desta alquimia cervejeira que resultou na Trooper.

Uma identidade brasileira foi o ponto de partida para a receita da Trooper, que leva nibs de cacau e blend de lúpulos com notas de frutas tropicais. É uma cerveja de baixo amargor e suave sabor de malte, com 5% de teor alcoólico e notas de cacau, manga e chocolate branco.


Serviço:
Kits Trooper Brasil IPA – à venda no site, na loja da Bodebrown e no Growler Day Pega & Vaza
Growler Day com Drive Thru da Bodebrown – Pega & Vaza
Datas e horários: quarta e quinta-feira das 13h30 às 18h30, e na sexta e sábado das 10h às 15h.
Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR
Informações: (41) 3082-6354 | www.bodebrown.com.br


  

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário