[ IRON MAIDEN ] - Aumentam os rumores da turnê com o Judas Priest


Recentemente o apresentador de rádio Eddie Trunk revelou que uma turnê nos EUA chamada “The Battle Of Metal Gods”, co-encabeçada pelos ícones britânicos do Heavy Metal Iron Maiden e Judas Priest, está programada para acontecer no inverno e primavera de 2021, juntamente com o Lamb of God, Testament e Metal Church.

As datas, de acordo com Eddie, ainda devem ser anunciadas, mas conforme relatado pela rádio KNAC, Trunk alegou que a turnê “The Battle Of The Metal Gods” visitará “o maior número possível de cidades, incluindo Los Angeles, Nova York, Las Vegas e o Canadá”.

Este relatório acompanha os rumores do ano passado de que o Maiden e o Priest iriam fazer uma turnê nos EUA chamada “The Metal Legions”, com Testament, The Raven Age e Obituary, abrindo os shows, embora isso mais tarde acabasse se mostrando falso.

O IRON MAIDEN lançou seu mais recente álbum de estúdio, The Book Of Souls, em 2015, e supostamente terminou mais um registro que deve ser lançado ainda este ano ou’ no próximo ano. O JUDAS PRIEST também tem um novo álbum em andamento, que será o primeiro desde “Firepower de 2018.

O TESTAMENT acaba de lançar seu novo álbum “Titans Of Creation”, enquanto o LAMB OF GOD lança seu décimo disco auto-intitulado no dia 8 de maio.

Nesta sexta-feira (10 de abril), o METAL CHURCH lançará seu primeiro álbum de compilação “From the Vault”, Seu último álbum de estúdio, “Damned If You Do”, foi lançado em 2018, e a banda está trabalhando em um novo material para o décimo terceiro álbum, que está previsto para lançamento ainda este ano ou no próximo ano.

1° de Abril?
:)


CLIQUE NO BANNER E GARANTA LOGO A SUA!


https://bit.ly/3c9yKtp

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments: