[ BRUCE DICKINSON ] - E se o vocalista tivesse gravado o X Factor?

O canal Heavy Magic do youtube lançou mais um cover com a voz impressionante de Raphael Mendes. Aqui está uma pequena amostra de como seria Bruce Dickinson em "The Edge of Darkness". Confiram e comentem.




Fonte: Whiplas.net


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

5 comentários:

  1. Se tem algo que eu acho que o Iron Maiden tinha que fazer era regravar os dois albuns da era Blaze com o Bruce Dickinson cantando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Ai sim! O Maiden ia zerar o mundo!

      Excluir
    2. Já regravaram umas com o Bruce, que eram da época inicial com o Paul no debut de 1980 e no Killers, em singles, mas acho desnecessário.
      Os CDs com Blaze deram um tempero diferente no Caldeirão do Maiden. Talvez com Bruce regravando, serviria pra B-Sides de singles.

      Excluir
  2. Claro que não é do mesmo nivel do que, se tivesse Adrian e Bruce, mas X-Factor ficou bom com Blaze. Inclusive, a molecada esquece que o álbum inteiro tem o DNA de Blaze nas composições com o grupo! Até na criação de um game, ele participou! E somado ao álbum V-XI, criou 2 coisas diferentes dentro da prolifica discografia do Iron Maiden. O Paul Di'Anno também gravou apenas 2 discos oficiais com Maiden, apesar do EP T.S.T.

    ResponderExcluir