[ KERRANG! ] - Votação: Qual é o seu álbum favorito do Iron Maiden?


"Vote no seu álbum favorito do Iron Maiden?" 

Essa é uma pergunta que atormenta os fãs de Heavy Metal desde o lançamento de seu segundo álbum, Killers, em 1981. No total, o Iron Maiden lançou dezesseis álbuns de estúdio em seus 45 anos de carreira - além de vários álbuns ao vivo e compilações. Do início mais rápido e punk às obras-primas progressivas e conceituais, às épicas odisseias maias em disco duplo, a Donzela fez de tudo.

Mas nem todo álbum atrai a geração de fãs do Maiden - talvez você seja obcecado pela "fase Paul Di'Anno", talvez queira apenas entidades não-mortas que viajam no tempo, talvez apenas queira músicas sobre guerra... ou talvez apenas tenha ouvido Powerslave e pensado que ele nunca seria superado. Seja qual for sua opinião, a tradicional revista britânica dedicada ao rock, Kerrang!, quer a sua opinião para que assim possa finalmente decidir qual álbum do Iron Maiden é o número 1. 

Você pode selecionar apenas uma opção por vez, mas pode votar quantas vezes quiser! O álbum vencedor será divulgado nos próximos dias.





CLIQUE JÁ NO BANNER E GARANTA A SUA!  NESTA MEGA PROMOÇÃO DA CYBERROCK!


Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário