[ CERVEJA TROOPER ] - Mais dois novos rótulos são lançados

A premiada linha de cerveja do IRON MAIDEN, The Trooper, ganhou mais dois rótulos recentemente.



A novidade foi divulgada pela cervejaria responsável pela fabricação da marca, a Robinsons Brewery. Os dois novos rótulos são: "Fear Of The Dark", uma cerveja inglesa de 4,5% ABV estilo stout com cheio de chocolate torrado e a "Trooper IPA", uma cerveja inglesa de 4,3% ABV India Pale. Esses são o sétimo e oitavo rótulos da linha, respectivamente.


Segundo tradução do site brasileiro Sepulchral Voice, Bruce Dickinson comentou:

 "Eu experimentei tantos estilos diferentes de cerveja ao redor do mundo em minhas viagens com a Maiden, é difícil ignorar o quão grande a IPA se tornou e que estilo emocionante pode ser. Eu sou um grande fã da IPA e da Stout, elas foram muito pedidas na linha Trooper. Eu perdi a conta do número de pessoas que nos pediram para fazer uma Fear Of The Dark Stout nos últimos anos!"

"Uma IPA é algo que sempre quisemos fazer com a Trooper, mas tivemos que esperar até que o momento e a receita estivessem certas. Estamos extremamente orgulhosos desta bebida que combina sabores de lúpulo americano, com uma espinha dorsal fundamentalmente britânica."


Ainda segundo o site, até hoje, mais de 20 milhões de litros da cerveja The Trooper já foram vendidos, em mais de 50 países em todo o mundo, e já conquistou a medalha de ouro do British Bottlers Institute em 3 ocasiões e recentemente a prata no International Beer Challenge de 2019.

A pré-venda dos produtos está aberta no site da Robinsons Brewery. Ambos os rótulos custam £16,40 a embalagem com 8 garrafas de 500 ml cada (aproximadamente R$ 98,00).

Por aqui, os fãs interessados devem ficar de olho nas importadoras, já que no site da fabricante não consta menção sobre envio ou não para o Brasil.

Fonte: Whiplash.net

CLIQUE NO BANNER E GARANTA LOGO A SUA!


https://bit.ly/3c9yKtp



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário