[ IRON MAIDEN ] - GUIA PARA OS NOVOS FÃS

Enfim o 17° álbum da banda chegou até nós! Estamos vivendo a ERA DE SENJUTSU. E muitos fãs novos surgem a cada lançamento. Afinal, o mundo todo celebra um novo álbum do Iron Maiden. É um evento muito além de um simples lançamento.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

E você, Fã mais antigo da banda? Tudo bem? Ótimo. Agora dê o fora hahahah sim. Xispa. Esse espaço não é pra você hoje. É pra alguém que tem provado que a banda tem se renovado. Uma nova geração.

Quem sabe até para aquele seu amigo(a) que está dando os primeiros passos neste mundo do Iron Maiden.

Ok. Você é um novo fã correto? Ao menos se sente um: gosta de ouvir a banda, cantarolar as musicas, usar a camisa, provável que já tenha ido ou mantenha o sonho de ir a algum show deles. E descobriu a banda recentemente e isso meio que mudou sua forma de consumir musica...
Conheceu a banda através de um amigo, internet, pais, ou por simples acaso.
Dizem que quando o Iron Maiden pega... já era. Basicamente é assim mesmo.
Então digo.

SEJA BEM VINDO!
SEJA BEM VINDA!

Estamos diante de uma banda longeva, que possui os melhores fãs do mundo e que se tratam quase como se fosse uma grande família. Uma banda que possui um trabalho atemporal e diversificado. Que se ousa mas que mantém sua pegada clássica do bom e eterno Heavy Metal.

Pra muito o Iron Maiden ou somente Iron ou somente Maiden é a porta de entrada nessa coisa chamada de ROCK ou METAL. E É. Justo porque causa essa sensação de identidade. De pertencimento.
As vezes claro bate aquela sensação de timidez de querer fazer uma pergunta, ter curiosidade sobre a banda mas não desejar passar vergonha entre tantos fãs que sabem mais do Iron Maiden do que de si proprios ahahhaha

Então relaxa. Essa publicação é pra você! Tratamos os novos fãs da mesma forma que os velhos. Todos são especiais. Todos!

Então vamos lá a um Guia para novos fãs.
Porque afinal você chegou até aqui!

Então acesse:  GUIA PARA NOVOS FÃS 



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário