[ BRUCE DICKINSON ]: "Nunca vamos nos aposentar!", diz Bruce sobre o Iron Maiden

Fonte: Whiplash.Net / Blabbermouth


No dia 08 de fevereiro, na cidade de Bucareste, Romênia, Bruce Dickinson realizou uma apresentação da turnê sobre sua autobiografia “What Does This Button Do?” e que leva o mesmo nome do best seller do vocalista. Como de praxe, em todos os finais de suas apresentações, Bruce interage com os fãs em uma sessão de perguntas e respostas. 


Perguntado por um fã sobre o que acontecerá com o Iron Maiden depois que todos os membros atuais da banda se aposentarem, Bruce respondeu: 

"Eu gosto disso (referindo-se à pergunta). Sempre rola de alguém querer saber o que vai acontecer depois que nos aposentarmos, imaginam que haverá uma nova leva de membros da banda. Nem vamos precisar da porra dos hologramas. Entendem o que eu quero dizer? Vocês terão membros do Iron Maiden que se parecem conosco, porém não somos nós. Isto é bom. Gosto disto, não é uma má ideia. Podemos ficar de boa apenas recebendo os royalties, sem trabalhar. Boa ideia! Mas nunca vai rolar, pois nunca vamos nos aposentar!".


Apresentação no Brasil.

No dia 26 de agosto, Bruce virá ao Brasil para apresentação única de sua palestra "What Does This Button Do - Uma Noite com Bruce Dickinson" que ocorrerá na cidade de São Paulo, no espaço Tom Brasil. Para mais informações e ingressos, acesse aqui.

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário