[ STEVE HARRIS ] - Conselho para quem esta começando agora.

O baixista Steve Harris é um caso de sucesso na música. Além de ser uma das referências em seu instrumento, ele é notável por comandar o Iron Maiden em vários aspectos - inclusive, de forma criativa, sendo o principal compositor da banda.

Em entrevista ao Ultimate Guitar, Harris foi perguntado sobre qual conselho ele daria para jovens músicos, que estão começando agora em seus instrumentos e querem compor suas próprias músicas. O baixista, então, ofereceu um discurso motivacional que reforça a importância de se ter identidade no meio musical.

"Acho que o que você precisa é acreditar em si mesmo. Apenas tente as coisas. Hoje em dia, é tão difícil, porque todos podem ser abatidos com tanta facilidade", afirmou ele, inicialmente.

O baixista pontuou que as críticas não devem desanimar o músico iniciante. "Assim que você sai a público, todos terão suas opiniões e nem sempre serão boas. Então, você precisa ser forte para aceitar isso e acreditar no que está fazendo o suficiente para não ser freado por isso", afirmou.

Steve Harris comentou, ainda, que é necessário "acreditar em sua capacidade própria". "É duro, mas você não precisa se preocupar com o que as outras pessoas falam. Acredite que aquilo que você está fazendo é o certo. Parece simples, mas é mais fácil falar do que fazer", concluiu.


 Fonte: Whiplash.net
Fonte Original: Ultimate Guitar

Já viu esta camiseta do “Iron Maiden me fez estudar história”? É criação exclusiva da RockMade.

Como uma boa ideia tem que durar, a marca trabalha apenas com malha premium, 100% algodão. A camiseta não encolhe, distorce ou desbota. Pra ficar melhor, a RockMade só usa malha com acabamento extra que deixa o produto final com aquele conforto de camiseta de estimação. Esta do Iron Maiden é na malha estonada, que dá aquele estilo vintage.

Todas as peças estão disponíveis para venda em www.rockmade.com.br e você, leitor do Iron Maiden Brasil, tem 10% de desconto com o cupom IRONBR.
Você também pode seguir a marca no Facebook e Instagram pra saber das novidades e lançamentos: @lojarockmade

Quer Saber mais? E garantir logo a sua? Acesse o Banner abaixo!




Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário