[ IRON MAIDEN ] - Entre os mais buscados atraves do Google em 2019

O Google divulgou, nesta semana, a lista de termos mais pesquisados no Brasil em 2019. As buscas foram divulgadas em um ranking geral, mas também foram apresentadas em segmentos, como séries, filmes, "como fazer", "o que é", shows e celebridades.

No campo dos shows, chama atenção a presença de nomes do rock - muito disso em decorrência do Rock in Rio 2019. Alguns dos artistas do festival também fizeram performances solo.
Paul McCartney (6°), Bon Jovi (7°), Iron Maiden (9°) e Los Hermanos (10°) dividem espaço com Sandy e Junior (1°), Ed Sheeran (2°), BTS (3°) e Anitta - Rock in Rio (4°), entre outros que aparecem no top 10 de shows mais pesquisados no Brasil.



Veja, abaixo, os 10 shows mais procurados no Google em 2019:
Sandy e Júnior
Ed Sheeran
BTS
Anitta (Rock in Rio)
Marília Mendonça
Paul McCartney
Bon Jovi
P!nk
Iron Maiden
Los Hermanos (São Paulo)

Outros nomes da música, só que fora do rock, apareceram entre os mais pesquisados no segmento Personalidades: MC Gui e Luísa Sonza. Já o ranking geral e a parte de mortes contaram com o nome de Gabriel Diniz, cantor falecido em um acidente aéreo.

CONFIRA A LISTA ACESSANDO AQUI: https://trends.google.com/trends/yis/2019/BR/ 

Fonte: https://whiplash.net/materias/news_748/313953-ironmaiden.html


A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário