[ ROB HALFORD ] - Vocalista revela desejo de realizar turnê conjunta com o Iron Maiden


Rob Halford diz que adoraria ver o Judas Priest unir forças com o Iron Maiden para uma turnê. “Acho que as duas bandas gostariam de fazer isso”, disse ele ao portal Consequence Of Sound. “É tudo sobre o momento certo de fazer uma coisa dessas. Todos somos bons amigos.”

Ele acrescentou: “Quando falamos de rivalidade, rivalidade saudável, é como o Arizona Cardinals e os Raiders ou o Phoenix Suns e o Golden State Warriors. É esse tipo de rivalidade, uma boa rivalidade. É uma rivalidade divertida. Mas acho que as duas bandas se admiraram ao longo dos anos, e seria um evento espetacular – JUDAS PRIEST e IRON MAIDEN juntos.“

“Meu sonho sempre foi ter algo como o ‘Big Four’ do Reino Unido, sem transformar isso em algo deprimente”, disse ele. “Eu sempre sonhei com Black Sabbath, Motorhead, Judas Priest e Iron Maiden como o ‘Big Four’ fazendo algo no Reino Unido. Infelizmente, dois quartos disso se foram”, referindo-se à morte de Lemmy e da aposentadoria do Black Sabbath , “mas a música vive para sempre. Essa é a principal coisa “


A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário