[ BRUCE DICKINSON ] - ele evita falar que público do Brasil é melhor para não causar ciúmes

O vocalista Bruce Dickinson expressou, em entrevista à RBS TV (afiliada da Globo), a admiração que tem pelo público do Iron Maiden no Brasil. A banda fez o terceiro e último show da "Legacy of the Beast" no país, em Porto Alegre, na quarta-feira (9).

Inicialmente, Dickinson destacou que o Maiden já tocou para 380 mil pessoas durante essa turnê pela América Latina - a banda fez três datas no México antes de embarcar ao Brasil, onde também se apresentou no Rock in Rio e em São Paulo. "Já tocamos para 380 mil pessoas [na turnê pelo continente]. Mais dois shows e será meio milhão de pessoas", afirmou.

Após a passagem pelo Brasil, o Iron Maiden ainda se apresenta na Argentina, neste sábado (12), e no Chile, na segunda (14) e terça-feira (15). Ou seja: o público da banda na região deve ultrapassar o número de meio milhão.
Em seguida, o cantor fez elogios aos brasileiros. "O público aqui, não só do Brasil, mas especialmente o Brasil, é incrível, são os melhores do mundo. Eu evito dizer isso, porque acho que as pessoas vão ficar com ciúmes, mas é verdade", disse.




Fonte: Whiplash.net/ G1.com



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário