Além dos shows, Bruce trouxe uma novidade nesta passagem pelo Brasil: uma cerveja com a marca Trooper, que o vocalista já produz na Inglaterra e agora ganha uma versão IPA, fabricada por uma cervejaria de Curitiba, no Paraná.
"Grandes cervejarias compram um rótulo e fabricam as cervejas em diversas partes do mundo. Mas o gosto não é o mesmo", observa Bruce. A Trooper IPA, explica o vocalista, tem na receita ingredientes locais.
"Coisas que os europeus não pensariam, como manga, cacau. A casca do cacau tem mais cafeína que o café. E tem compostos químicos ótimos, como a teobromina. Eu disse para os caras que produzem a bebida: essa cerveja pode te deixar mais esperto?'. Eles disseram: 'sim, desde que você não beba muito", conta, aos risos.
Mas Bruce afirma que a Trooper IPA não é só para fãs do Iron Maiden. "Queremos que seja popular, temos muito orgulho. É um gosto muito diferente para uma cerveja europeia", ressalta. O gosto é fabuloso. Eu tomaria ela agora mesmo, mas preciso ir para o palco daqui a pouco e eu corro por estruturas muito altas. Se cair, posso me machucar. Mas depois vou tomar", diverte-se.
Fonte: G1.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comments:
Postar um comentário