Children Of The Beast: confira a magistral versão de Empire Of The Clouds



A banda brasileira Children Of The Beast, cover oficial do Iron Maiden e reconhecida pelo próprio, está na ativa desde 1993 e tem em seu currículo mais de 1200 apresentação que percorreram todo o país, inclusive acompanhando as turnês dos ex-vocalistas da Donzela Paul Di'Anno e Blaze Bayley.

Possuindo em seu repertório mais de 80 músicas e reproduzindo em suas apresentações palcos clássicos de shows do Iron Maiden, a Children Of The Beast há um tempo vem nos trazendo algo diferente: gravações de épicos que talvez nunca sejam apresentados ao vivo pelo próprio Iron Maiden!

Em março de 2018 eles já haviam disponibilizado em suas redes sociais uma versão da música Alexander The Great. E na última segunda-feira (16/09) eles ousaram, foram além, nos presentearam com uma audaciosa versão de uma das músicas mais belas e épicas já criadas pelo Iron Maiden: EMPIRE OF THE CLOUDS.

Música de encerramento do álbum 'The Book Of Souls', lançado no ano de 2015, e com 18 minutos de duração, o épico Empire Of The Clouds narra a trágica história do dirigível britânico R-101 que caiu em solo francês durante o seu primeiro voo em 05 de outubro de 1930, e na ocasião, 48 tribulantes à bordo morreram.


Gravado em parceria com a Orquestra SP Pops e com apoio do Teatro UMC, você pode conferir abaixo a versão ao vivo de Empire Of The Clouds:




Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

1 comments: