[Rock In Rio - OnBackstage] - Campanha: História de Fã

Estamos nos preparando para a cobertura do Rock in Rio 2019

Com 34 anos de história e tendo o Iron Maiden como protagonista em três das sete edições brasileiras do festival, o Rock In Rio se tornou um evento repleto de experiências únicas e inesquecíveis, e nós queremos dar voz a todas elas em nossa cobertura. 




Você marcará presença no show da Donzela dia 04 de Outubro?


Em parceria com o portal OnBackstage, estamos lançando a campanha intitulada "História de Fã", onde o público poderá compartilhar suas histórias extraordinárias com sua banda ou artista favorito (que se apresentará no Rock in Rio). E com o Iron Maiden não é diferente, já que a maior banda de Heavy Metal do planeta sempre nos proporciona inúmeros sentimentos, histórias e experiências que guardamos para a vida toda!  




A música tem um impacto gigantesco em nossas vidas, e os fãs compartilhando suas experiências com a banda e podendo falar sobre isso na Cidade do Rock, será algo ÉPICO. Através desses relatos, será desenvolvido pautas para serem gravadas na Cidade do Rock. Então para participar, faça o seguinte:

  • Escreva sua história e encaminhe para o e-mail: contato@onbackstage.com.br
  • No título do e-mail indique "História de Fã - (seu nome completo)"

Algumas histórias serão selecionadas e você poderá fazer parte de uma matéria super especial, então caprichem e contem ela com coração cheio!








Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário