[IRON MAIDEN] Bruce Dickinson sobre novas músicas: Não estão além dos limites da possibilidade



Durante o show do Iron Maiden no dia 19 de agosto em Nashville (Tennessee-EUA), Bruce Dickinson disse ao público que novas músicas da banda não estão "além dos limites da possibilidade".
Foto: Iron Maiden Italia/Facebook
Após tocar na abertura do show os petardos Aces High, Where Eagles Dare e 2 Minutes To Midnight, Bruce, em sua já costumeira conversa com os fãs momentos antes de iniciar a canção épica The Clansman, disse que a banda não tinha "nenhuma música nova para tocar [para os fãs] no momento”. 

Ele então provocou que há uma chance de que algumas músicas novas do Iron Maiden sejam essencialmente uma certeza, antes de esclarecer que essa turnê específica, Legacy of the Beast Tour, era sobre os clássicos da banda.

Embora outros sinais de que o Iron Maiden esteja trabalhando um novo material para lançamento futuro já tenham sido dados, essa é uma evidência tangível de que eles realmente estão preparando algo novo e que de alguma forma está bem próximo de vir à tona. Ao final da atual turnê já podemos concentrar nossa ansiedade em algo inédito!
Foto: Iron Maiden Italia/Facebook


As falas do Bruce podem ser conferidas a partir do minuto 17:40




Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário