Dicas valiosas para jogar Maiden: Legacy Of The Beast

Você ainda é iniciante no jogo ou pretende baixá-lo para começar a jogar agora? Então pegue essas dicas valiosas!







O jogo Maiden: Legacy Of The Beast por si só já é bastante interativo e instrutivo, então constantemente você recebe dicas para realizar algumas ações e para os elementos novos também sempre há uma instrução. Aqui vamos passar algumas dicas para você não cometer erros que podem te prejudicar muito em um momento mais avançado. Então vamos lá!


1. Legacy Of The Beast tem suas próprias moedas e itens de troca, e estes serão essenciais para você poder adquirir os itens certos que ajudarão a melhorar seus personagens. Utilize-os com sabedoria, crie estratégias para não desperdiçá-los:

  • Ironites: são fragmentos utilizados para comprar as "Areias do Tempo", que são os contadores necessários para você jogar as diversas telas do jogo. As Ironites também podem ser utilizadas para comprar "Ouro" e pacotes de Almas. Além disso, em época de eventos de tempo limitado, você consegue adquirir outros tipos de itens. 
*Dica: como sempre ocorrem eventos limitados com desafios específicos, muito deles requerem uma grande repetição da partida, tanto para cumprir requisitos de missões especias quanto para você conseguir fazer "farm" de itens que só estarão disponíveis nesses eventos, e isso requer uma grande quantia de Areias do Tempo, então é interessante você preservar suas Ironites para comprar os pacotes de Areias para não atrasá-lo nessa corrida.

  • Ouro: é uma das moedas do jogo que você conquista ao ganhar batalhas, cumprindo requisitos de desafios e também como recompensa seja ela diária ou de eventos. O Ouro é um recurso muito valioso, pois ele te permitirá subir o nível e elevar a classe (1 a 5 estrelas) dos seus Troopers, como também elevar o nível e classe do Talismãs. Além disso, ele é necessário para abrir as Almas que concedem novos personagens, o preço varia de acordo com a raridade da Alma. Também é possível comprar alguns itens específicos,  como os Fragmentos de Habilidade.
*Dica: foque a utilização do seu Ouro apenas para a evolução dos seus Troopers e dos Talismãs, pois assim você poderá fortalecer sua equipe para deixá-la cada vez mais competitiva.

  • Insignias de Soldado: as insignias são obtidas quando você utiliza Troopers de outros jogadores (mais abaixo há uma explicação sobre a utilização dos "Campeões"). Essas insignias são necessárias para adquirir a Alma do Soldado (que te dá a chance de ganhar o Trooper Eddie ou outros 3 soldados Crimeus de 5 estrelas) e outras almas, além disso, é possível adquirir mais Talismãs específico e com poderes únicos.
*Dica: foque a utilização das Insignias de Soldado para adquirir os Talismãs, os fragmentos de Alma de Soldado e também os fragmentos de Alma Precioso (que libera personagens que podem ser utilizados para trocar por Ouro ou que possuem grande quantia de essência para os Sacrifícios)

  • Moedas de Ferro: as Moedas de Ferro são obtidas ao batalhar no modo PvP e no Gaunlet, além disso você pode conquistá-las ao cumprir requisitos específicos em eventos. Elas são um dos recursos mais importantes do jogo, pois permite que você adquira Talismãs, Almas e recursos como as Relíquias, que aumentam os atributos básicos de todos os seus personagens (mais abaixo há uma explicação mais detalhada sobre elas).
*Dica: foque a utilização das Moedas de Ferro principalmente na aquisição das Relíquias pois isso facilitará muito seu desempenho em missões com maior nível de dificuldade e também nas batalhas PvP. Alguns dos Talismãs específicos para compra com as Moedas serão necessários para você cumprir Missões especificas do jogo, então criei uma boa estratégia para conciliar seus gastos com essa Moeda.

  • Moedas da Fronteira: a Moeda da Fronteira é um dos recursos mais demorados para ser obtido, sendo possível conquistá-la apenas ao abrir a Alma de Soldado, Alma de Lilith e nos desafios das Masmorras (um dos modos de batalha e eventos especiais) e recompensas de desafios específicos. Essa moeda permite que você adquira personagens extremamente raros, como a Lilith, os Deuses Egípcios, a Besta e o Alexander Eddie. É possível adquirir Talismãs também.
*Dica: ao acumular as Moedas da Fronteira, decida bem qual o personagem que você pretende adquirir, veja sua necessidade de acordo com sua estratégia de jogo, pois as moedas podem demorar para vir.


2. Na medida em que você avança no jogo, o nível de dificuldade aumenta cada vez mais, e isso faz com que a necessidade por mais poder seja sua maior ambição, e para que isso seja possível, elementos importantíssimos são disponibilizados:
  • Os Talismãs: os talismãs são obtidos ao vencer batalhas de missões, cumprir requisitos de eventos e também podem ser adquiridos com as moedas específicas do jogo. Eles funcionam em conjunto e propiciam poderes e habilidades únicas para seus Toopers. Quanto maior o nível e classe do Talismã, maior será o poder que você terá!
*Dica: se atente ao tipo de atributo (Ataque/Defesa/Magia/Resistência Mágica/Especial) que o Talismã possui, pois isso facilitará sua estratégia, tanto de fortalecimento do personagem quanto na utilização de Ouro. Se atente à questão da Classe Específica do personagem (Assassino/Atirador/Guerreiro/Mago/Sentinela) e as habilidades que ele possui, isso o ajudará a criar um time poderoso se a combinação de Talismãs for correta.

  • Fragmentos de Habilidade: os Fragmentos de Habilidade podem ser obtido através de recompensas de missão, eventos ou sacrifícios, além da compra na Loja. O Fragmento é necessário para elevar o nível das habilidades de golpe/ataque de cada um dos seus personagens, fortalecendo-os e ampliando ainda mais sua capacidade de ofensiva.
*Dica: aplique de maneira estratégica os Fragmentos nos seus personagens, decida-se bem sobre em quem eles serão utilizados, pois alguns personagens têm habilidades que chegam elevados níveis, o que requer mais Fragmentos e você pode demorar para alcançá-los. Foque nos seus Troopers principais de batalha, depois vá aplicando de acordo com a sua necessidade.

  • Relíquias: as Relíquias são um dos principais elementos para fortalecer sua equipe, ela aumenta os atributos básicos (HP/Ataque/Defesa/Magia/Resistência Mágica/Especial) de todos os personagens. Há 6 tipos de Relíquias, a que aumenta os atributos básicos de TODAS as Classes Específicas (Assassino/Atirador/Guerreiro/Mago/Sentinela) e as Relíquias que aumentam os atributos básicos de cada Classe em particular. Elas só podem ser obtidas através das Moedas de Ferro!
*Dica: mais uma vez, defina muito bem uma estratégia para adquirir o tipo certo de Relíquia, pois na medida em que os nível dos atributos sobem de nível, fica mais caro obtê-las e mais demorado para elevar todos ao nível máximo.

  • Fragmentos de XP e Evolução/ Runas de Talismã e Evolução de Talismã: estes itens podem ser obtidos nas masmorras do Senhor da Luz e do Admirável Mundo Novo e também são oferecidos como recompensa nas Missões Caveira e eles são necessários para a evolução básica dos Troopers e Talismãs. Quanto maior o nível de dificuldade que você for jogar, maior é o nível da recompensa obtida, o que facilita a velocidade de melhoramento de seus personagens. 
*Dica: se atente principalmente à evolução dos Talismãs, pois é necessário tipos específicos de Runa para poder melhorá-los, e apesar de ser relativamente fácil ganhá-los, o "farm" nas missões pode demorar um pouco.


3. Dicas gerais para o começo do jogo não ser tão confuso para você:
  • Se atente as classes de cada Trooper, uma sempre terá vantagem sobre a outra. Ao fixar isso, você poderá montar uma equipe mais ofensiva e com maior possibilidade de êxito nas batalhas.
  • Cada tipo de ataque de um Trooper infligem um dano específico ou geram efeitos negativos para os inimigos ou efeitos benéficos para os aliados, observe isso e trace suas estratégias de jogo.
  • Troopers também possuem ou ataque Especial (Fúria) ou uma Passiva (habilidade que só aquele personagem possuí). Se atente às Passivas, elas serão úteis para as suas estratégias!
  • Há uma câmara de Sacrifício, onde você sacrifica personagens em troca de Almas e outras recompensas. Se atente para não descartar personagens extremamente raros que em alguns do casos você não obterá em nenhuma Alma disponível no jogo.
  • Se você tem personagens que deseja sacrificar, deixe para fazê-lo no Evento de Sacrifício, que ocorre uma vez ao mês. Lá você poderá conquistar recompensas maiores ainda!
  • Cada missão no modo história tem três Caveiras Douradas, adquirindo todas ao completar os desafios de cada missão, você desbloqueará as Missões Caveira.
  • Procure realizar os Desafios Diários e as Missões Caveira sempre que disponíveis, eles lhe concederão muitos itens úteis!
  • Você pode selecionar um Trooper para ser o "Campeão". Isso significa que, quando você adiciona outros jogadores em sua lista de "Soldados", eles poderão utilizar seu personagem para eles completarem as missões assim como você poderá utilizar o Campeão deles, o que pode ser muito útil em uma missão que esteja sendo muito difícil de completar. Cada Campeão pode ser utilizado apenas uma vez a cada 24 horas e você ganha 25 Insignias de Soldado quando utiliza um ou quando o seu é utilizado.
  • Procure jogar sempre o PvP e o Gaunlet, pois lá você terá uma ideia do quanto você deve evoluir, e quanto melhor for a sua classificação nos rankings, melhores são as recompensas que você ganhará. Além disso, você conquistará as Moedas de Ferro que permitirão você comprar relíquias, que ficam mais caras na medida em que o nível delas aumenta.
Esse é o básico para você não se perder no imenso mundo de Legacy Of The Beast. Lembre-se que o jogo requer uma boa conexão com a internet, então é recomendável que se jogue utilizando uma conexão wi-fi.

Aproveitem esse grande jogo e divirtam-se!

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

8 comments:

  1. ensinem como se desperta um personagens e usar o material de despertagem

    ResponderExcluir
  2. Vi que tem personagens 5 estrelas que estão com as estrelas de cor vermelha. Como faz para se conseguir isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São personagens que dão pra despertar como o cyborg eddie ele consegue despertar,pra isso vc usa alguns materiais,tem muitos personagens que não dão para despertar.

      Excluir
  3. Como conseguimos aplicar golpes perfeitos!!

    ResponderExcluir
  4. Para quem estiver jogando, procure o clan BldbrothersBR, somos um clan unido que ajuda todos os iniciantes!

    ResponderExcluir
  5. Por acaso é só comigo ou com vocês também está acontecendo do jogo travar após alguns minutos? De umas 2 semanas pra cá ele trava em menos de 20 minutos de jogo.

    ResponderExcluir