[ SÃO PAULO 2019 ] - INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O SHOW







Data
6 de outubro
Local:
Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 - Morumbi, São Paulo - SP)
Horário:
A confirmar
Classificação:
14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.
Mais informações:

Pré-venda Banco do Brasil para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo: início em 25 de maio, às 00h01 (de sexta-feira para sábado).
Pré-venda Banco do Brasil para todos os portadores de cartões Ourocard: 26 de maio, às 00h01, até 28 de maio, às 23h59.
Pré-venda fã clube:24 de maio (sexta-feira) das 10h00 até 25 de maio (sábado) às 09h59.
*os ingressos disponíveis para a pré-venda são limitados. Essa quantidade vai garantir aos fãs acesso a todos os tipos de ingresso na venda ao público geral.
Venda para o público geral: a partir de quarta-feira, 29 de maio, às 00h01 (terça para quarta-feira).
Ingressos em: livepass.com.br

CONFIRA ABAIXO O RELEASE DO SHOW!

Iron Maiden anuncia apresentações finais da turnê 2019 para o Brasil! Shows em estádios em São Paulo e Porto Alegre são confirmados após apresentação lotada no Rock In Rio


Prepare-se para ver o Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios no país
Críticas entusiasmadas em toda a Europa consideraram o show imperdível


O IRON MAIDEN irá se apresentar no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 6 de outubro, e também retornará a Porto Alegre, onde esteve pela última vez em 2008, na Arena do  Grêmio, em 9 de outubro, com sua turnê mundial Legacy Of The Beast Tour. As apresentações serão seguidas de seu show no Rock In Rio em 4 de outubro, quando 90.000 ingressos se esgotaram em menos de duas horas. Esses shows marcam o final da turnê do Maiden em 2019 com o Legacy Of The Beast Tour 2019, cobrindo 44 shows em seis países nas Américas do Norte, do Sul e Central.
A longa e mutuamente apaixonada relação de Maiden com seus fãs brasileiros remonta a décadas, desde a sua primeira apresentação no Rock In Rio em 1985 até sua primeira turnê no país em 1992 com Fear Of The Dark, que também marcou a primeira apresentação da banda em São Paulo. O Brave New World Show de 2001, novamente no Rock in Rio, marcou o retorno de Bruce Dickinson e Adrian Smith à banda, foi gravado ao vivo e lançado como “Rock in Rio” no ano seguinte.



As apresentações em São Paulo e Porto Alegre são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Os shows também são patrocinados pela Itaipava e TNT Energy Drink. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.
Ingressos para os shows já estarão disponíveis a partir de 25 de maio em pré-venda para portadores de cartões Ourocard e a partir de 29 de maio para venda público em geral, em livepass.com.br. Confira todas as informações em “SERVIÇO” abaixo.
Como sempre, haverá uma pré-venda para os membros do fã-clube do IRON MAIDEN em www.ironmaiden.com.
A primeira parte da turnê triunfante da banda na Europa, no início deste ano, teve uma grande aclamação da crítica e dos mais de 750.000 fãs que foram ver os shows. Entre as muitas críticas entusiasmadas, o jornal The Times (UK) escreveu: “Um espetáculo extraordinário, cheio de teatralidade da mais alta qualidade… uma aula magistral de performance e encenação.”

O vocalista Bruce Dickinson comenta:

“Estamos felizes em voltar ao Brasil e compartilhar a Legacy of the Beast Tour com todos os nossos amigos! Estamos imensamente orgulhosos desse show e tivemos ótimas reações dos muitos fãs que vieram nos ver na Europa no ano passado. A produção é baseada em nosso jogo móvel The Legacy of the Beast, que basicamente apresenta várias encarnações de Eddie nos diferentes mundos do Maiden. Isso nos inspirou a montar um show para levar nossos fãs através desses mundos e experiências definidas pelas músicas. Não é tão fácil projetar mundos diferentes no palco e tivemos um enorme trabalho para fazer tudo funcionar. O resultado final que sentimos é que este é o nosso show mais espetacular e, certamente, o mais complexo até hoje. Temos todos os tipos de coisas loucas acontecendo, incluindo uma réplica de avião Spitfire dominando o palco durante Aces High, toneladas de fogos, um gigante Icarus, mosquetes, espadas e alguns lança-chamas verdadeiramente maravilhosos com os quais eu me divirto muito, vocês vão ver! E é claro que temos Eddie, como você nunca viu antes, além de outras grandes surpresas. Eu estou vivendo um dos melhores momentos da vida, brincando com todos esses acessórios magníficos no palco, tem sido fantástico, mal podemos esperar para mostrar este show para vocês!”

Steve Harris, baixista e fundador da banda, acrescenta:

“Nós pensamos muito sobre a lista de músicas para essa turnê, já que elas precisavam seguir a narrativa dos mundos em mudança do show no palco. E acabamos com um conjunto muito forte e equilibrado que misturava canções que não tocamos em muitos anos, como ‘Flight Of Icarus, ‘Sign Of The Crosse The Clansman’, com canções que sabemos que os fãs querem ouvir como ‘The Trooper’, ‘2 Minutes To Midnight, ‘The Number Of TheBeast, ‘Fear Of The Dark’, ‘Run To TheHills, ‘Hallowed Be Thy Name’ e outras, refletindo a jornada através dos diferentes temas do show. A banda toda está realmente curtindo muito essa turnê e estamos ansiosos para ver todo mundo no Brasil de novo! “





Iron Maiden – Crédito Divulgação

A banda de abertura na turnê 2019 é o The Raven Age – www.theravenage.com
A produção e a lista de músicas da Legacy Of The Beast Tour foram inspiradas no jogo móvel gratuito do Maiden, com o mesmo nome, disponível nas plataformas iOS e Android, disponível em www.ironmaiden.com/play
Tanto o IRON MAIDEN quanto seu promotor Move Concerts pedem ao público que compre apenas os ingressos da agência autorizada listados acima. Para mais informações, visite www.livepass.com.br
Mais informações sobre a turnê Legacy of the Beastem www.ironmaiden.com

Fonte: Press Release Agradecimento: Midiorama / Move Concerts Brasil

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

30 comments:

  1. Data do show em Sampa foi alterada?!

    ResponderExcluir
  2. Os shows serão em "meio estádio", é isso????

    ResponderExcluir
  3. O difícil vai ser pagar 12 conto na latinha de Itaipava

    ResponderExcluir
  4. O que tenho que fazer para comprar dois ingressos Premium

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Consigo comprar ingresso direto na bilheteria do estádio? Tá muito cara essa taxa d conveniência.

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo antes da abertura dos portões a galera costuma já estar presente?

    ResponderExcluir
  8. Haverá segundo lote de ingressos?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Alguém teria ingresso para revenda, Pista Premium Meia-Entrada Estudante?

    ResponderExcluir
  11. Estou vendo setores que antes estavam esgotados agora disponíveis, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Alguem sabe me informar que horas acaba o show em SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como começa por volta das 20h00, acredito que antes das 10h00 termine, pelo menos show do Slayer essa semana foi assim, começou 21h45 e antes das 23h30 tinha acabado...e olha que foram 20 musicas...a do Iron acho que são 16 musicas

      Excluir
  13. Alguém sabe se pode entrar com binoculos ?

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Bolsas, mochilas e/ou sacolas estão proibidos...uma colega foi retirar os ingressos hoje no estádio e me mandou foto com cartaz das proibições...eu até ia de mochila...agora é saquinho de supermercado

      Excluir
  15. não recebi 2 ingressos q comprei em agosto, onde posso retirá-los?

    ResponderExcluir